Uma dupla foi presa na tarde deste domingo (17), na BR-230, na proximidade do bairro do Mutirão, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura passava pelo local quando percebeu um acidente entre uma moto e um cachorro. Ao chega para socorrer, um dos homens tentou esconder uma arma no mato.

Um policial percebeu a movimentação e deu voz de prisão aos suspeitos. Ainda de acordo com a polícia, a moto modelo XRE 300 cilindradas da cor vermelha que estava com a dupla também tem queixa de roubo.

Os suspeitos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Horas depois eles receberam alta e foram encaminhados para a Central de Polícia. Nesta segunda-feira (18) a dupla deve participar da audiência de custódia no fórum Afonso Campos.

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da Justiça é preso em JP suspeito de tráfico de drogas

No início da tarde desta segunda-feira (23), um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro de Esplanada. Segundo informações policiais o…

Esposa esfaqueia marido após discussão, em Mamanguape

Após chegar em casa bêbado um homem terminou sendo esfaqueado pela esposa na noite de ontem (22), na cidade de Mamanguape. Segundo informações iniciais da polícia, a vítima teria sido…