Uma dupla foi presa na tarde deste domingo (17), na BR-230, na proximidade do bairro do Mutirão, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura passava pelo local quando percebeu um acidente entre uma moto e um cachorro. Ao chega para socorrer, um dos homens tentou esconder uma arma no mato.

Um policial percebeu a movimentação e deu voz de prisão aos suspeitos. Ainda de acordo com a polícia, a moto modelo XRE 300 cilindradas da cor vermelha que estava com a dupla também tem queixa de roubo.

Os suspeitos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Horas depois eles receberam alta e foram encaminhados para a Central de Polícia. Nesta segunda-feira (18) a dupla deve participar da audiência de custódia no fórum Afonso Campos.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quadrilha suspeita de roubar e ameaçar moradores no Sertão é desarticulada

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, nas últimas horas dessa quarta-feira e começo desta quinta-feira (04), seis suspeitos de invadir uma casa, ameaçar moradores e roubar dinheiro e celulares…

Acidente deixa duas pessoas mortas e outra ferida no Sertão da PB

Um grave acidente deixou um saldo de duas pessoas morreram e outra ferida no Sertão da Paraíba. O acidente envolveu um carro e uma moto na noite desta quarta-feira (3),…