A Paraíba o tempo todo  |

Dois homens são mortos a tiros em menos de 4 horas no bairro Salinas Ribamar, em Cabedelo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Dois homens foram assassinatos entre a noite de ontem (1º) e a madrugada de hoje (2), na comunidade Salinas Ribamar, no município de Cabedelo, Litoral Norte da Paraíba. O primeiro crime foi registrado às 21h30. Um jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos provocados por tiros.

Conforme a Polícia Civil, ele respondia por crime de violência doméstica pela Lei Maria da Penha.  Horas depois, um homem de 24 anos foi encontrado sem vida dentro da casa onde morava na comunidade. Segundo as investigações, ele foi baleado e estava sozinho no local.

O delegado Paulo Josafá investiga a possibilidade de vínculo entre os homicídios. “Vamos ouvir parentes e testemunhas para saber se os crimes têm relação entre si”, disse.

Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. Os crimes seguem em investigação.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe