Foto: Reprodução/TV Tambaú
Na manhã deste sábado (20), um detento da Cadeia Pública de Bayeux foi baleado durante uma tentativa de fuga da unidade prisional. Segundo informações da Polícia Penal, o homem conseguiu escalar o muro e sair do presídio, mas foi perseguido nas ruas próximas por agentes da corporação, com apoio da Polícia Militar.
Durante a perseguição, o apenado foi atingido por um disparo de fuzil nas pernas, realizado por agentes da Polícia Penal com o objetivo de conter a fuga. Ferido, ele recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux e, em seguida, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde passou por cirurgia. O detento permanece internado sob vigilância policial.
A administração da Cadeia Pública de Bayeux informou que abrirá uma investigação para apurar os detalhes da ocorrência, incluindo os procedimentos adotados durante a perseguição. Também será avaliada a necessidade de reforço nas medidas de segurança da unidade para evitar novas tentativas de fuga.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador João Azevêdo confirmou que a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores…
O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi oficialmente designado, nesta segunda-feira (8), pelo presidente da…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
Os postos de atendimento ao trabalhador em João Pessoa e Campina Grande iniciam esta semana…
Em seu primeiro compromisso público após anunciar a pré-candidatura à Presidência, neste domingo (7), o…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…