Foto: Reprodução/TV Tambaú
Na manhã deste sábado (20), um detento da Cadeia Pública de Bayeux foi baleado durante uma tentativa de fuga da unidade prisional. Segundo informações da Polícia Penal, o homem conseguiu escalar o muro e sair do presídio, mas foi perseguido nas ruas próximas por agentes da corporação, com apoio da Polícia Militar.
Durante a perseguição, o apenado foi atingido por um disparo de fuzil nas pernas, realizado por agentes da Polícia Penal com o objetivo de conter a fuga. Ferido, ele recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux e, em seguida, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde passou por cirurgia. O detento permanece internado sob vigilância policial.
A administração da Cadeia Pública de Bayeux informou que abrirá uma investigação para apurar os detalhes da ocorrência, incluindo os procedimentos adotados durante a perseguição. Também será avaliada a necessidade de reforço nas medidas de segurança da unidade para evitar novas tentativas de fuga.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu nessa segunda-feira (12) negar o pedido de liminar…
A mídia nacional repercutiu ontem (12), a negociação entre Fluminense e Atlético-MG pela transferência do…
O corpo de uma mulher foi encontrado sem vida na manhã de hoje (13), na…
A pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo da Paraíba deve…
No último domingo (11), uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida após ter o…
O público conheceu nessa segunda-feira (12) todos os participantes do “Big Brother Brasil 26”, que…