A Paraíba o tempo todo  |

Correios de São Francisco é assaltado

Três homens fortemente armados assaltaram na manhã desta segunda-feira a agência dos Correios do município de São Francisco.

Segundo informações, os assaltantes chegaram em duas motos e renderam os funcionários e clientes da agência.

De acordo com informações da polícia, o grupo armado já chegou a agência atirando, causando pânico às pessoas que estavam dentro e nas proximidades do posto de pagamento, tendo um dos disparos atingido um popular conhecido por Pedro de Manú, em uma da suas pernas. A vítima foi socorrida para o Hospital Santa Terezinha da cidade de Sousa.

Falta de policiamento

Segundo o Mario de Sousa que reside na cidade, o fato pode ter acontecido na cidade por falta de policiamento no local, pois ele afirmou que apenas um agente, ou seja, um guarda da própria empresa faz a segurança nos dias de pagamento nos correios.

Até o presente momento ainda não foi informado à polícia militar os dias de pagamento, para que haja um aumento na segurança do município.

Função dos correios

Atualmente, além de servirem de envio e recebimento de cartas e telégrafos, os correios também prestam serviços como banco Postal do Bradesco.

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe