A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros e facadas em praia de JP

Um homem foi morto neste domingo (17) na praia de Jacarapé, em João Pessoa. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros e facadas. Ele foi identificado como Gabriel Taciano e estava em um local de difícil acesso, conforme a Polícia Civil, sendo preciso um barco para fazer a retirada do corpo.

De acordo com o delegado de homicídios, Carlo Othon, o corpo foi encontrado com requinte de crueldade. Os policiais conversaram com familiares e apreenderam a motocicleta da vítima, que foi encontrada no bairro do Cristo.

A Polícia Civil também investiga informações privadas da vítima para tentar chegar na motivação do crime. De acordo com o Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Gabriel Taciano era filiado ao partido e estava desaparecido.

Em nota, o PT informou que “Gabriel era militante do Partido dos Trabalhadores e das mais diversas lutas sociais e populares de nosso Estado. Era um grande guerreiro da causa LGBTQI+ e um incansável defensor dos direitos humanos”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe