Por pbagora.com.br

Um homem foi morto neste domingo (17) na praia de Jacarapé, em João Pessoa. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros e facadas. Ele foi identificado como Gabriel Taciano e estava em um local de difícil acesso, conforme a Polícia Civil, sendo preciso um barco para fazer a retirada do corpo.

De acordo com o delegado de homicídios, Carlo Othon, o corpo foi encontrado com requinte de crueldade. Os policiais conversaram com familiares e apreenderam a motocicleta da vítima, que foi encontrada no bairro do Cristo.

A Polícia Civil também investiga informações privadas da vítima para tentar chegar na motivação do crime. De acordo com o Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Gabriel Taciano era filiado ao partido e estava desaparecido.

Em nota, o PT informou que “Gabriel era militante do Partido dos Trabalhadores e das mais diversas lutas sociais e populares de nosso Estado. Era um grande guerreiro da causa LGBTQI+ e um incansável defensor dos direitos humanos”.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula quadrilha suspeita de assaltos em JP

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar interceptaram, nessa segunda-feira (26), a quadrilha que seria responsável por vários assaltos a pessoas e estabelecimentos comerciais, em pelo menos…

Em JP, polícia prende trio suspeito de cometer assaltos na zona sul

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de cometer assaltos contra transeuntes na zona sul de João Pessoa, nesta terça-feira (27). O trio, que estava armado em um carro, foi interceptado…