Um homem foi morto neste domingo (17) na praia de Jacarapé, em João Pessoa. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros e facadas. Ele foi identificado como Gabriel Taciano e estava em um local de difícil acesso, conforme a Polícia Civil, sendo preciso um barco para fazer a retirada do corpo.

De acordo com o delegado de homicídios, Carlo Othon, o corpo foi encontrado com requinte de crueldade. Os policiais conversaram com familiares e apreenderam a motocicleta da vítima, que foi encontrada no bairro do Cristo.

A Polícia Civil também investiga informações privadas da vítima para tentar chegar na motivação do crime. De acordo com o Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Gabriel Taciano era filiado ao partido e estava desaparecido.

Em nota, o PT informou que “Gabriel era militante do Partido dos Trabalhadores e das mais diversas lutas sociais e populares de nosso Estado. Era um grande guerreiro da causa LGBTQI+ e um incansável defensor dos direitos humanos”.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeita de tráfico de drogas em Santa Rita

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu uma suspeita que estava com 40 pequenas pedras de substância semelhante ao crack, prontas para o…

Em JP, homem é preso após receber produto usado na produção de cocaína pelos Correios

Uma pessoa foi presa, na manhã desta terça-feira ( 26), em João Pessoa, pela Polícia Civil, após dois quilos de substância usada no refino de cocaína serem encontrados dentro de…