A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos assaltam proprietário de construtora em Campina

 Dois homens armados e encapuzados invadiram nessa terça-feira (5) uma construtora que fica localizada na saída de Campina Grande para João Pessoa.

Segundo informações, o proprietário da empresa chegava ao local portando o dinheiro do pagamento dos funcionários quando foi abordado pelos indivíduos.

Os bandidos roubaram R$17 mil em espécie e uma motocicleta preta de placa NPO – 0655.
Refém – Ainda em Campina Grande, um foi feito de refém por um bandido durante um assalto no bairro Alto Branco. De acordo com relato da polícia, uma mulher saía de casa, quando foi abordada pelo criminoso, que a obrigou a entrar novamente na residência. O esposo da vítima também foi rendido.

O casal foi obrigado a ficar deitado no chão, enquanto o bandido roubava malas com roupas, aparelhos celulares, um notebook, joias e uma quantia em dinheiro.

O assaltante fugiu com ajuda de um comparsa que aguardava do lado de fora da casa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe