A Paraíba o tempo todo  |

Agentes apreendem drogas arremessadas pra dentro de presídio em JP

PUBLICIDADE

Pacotes contendo drogas foram arrepessados para dentro da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Róger. Os entorpecentes foram encontrados e apreendidos pelos agentes da unidade na manhã desta sexta-feira (18).

De acordo com o agentes penitenciários, as subtâncias se assemelham a maconha e cocaína, no entanto, o material ainda será analisado. A administração do presídio acredita que as substância foram arremessadas durante a madrugada.

O material foi encaminhado à Central de Polícia, já os autores do delito não foram identificados. A Polícia Militar realizou rondas no local, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe