Por pbagora.com.br

Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (17), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita-PB. O suspeito, de 16 anos, foi apreendido e com ele drogas e um simulacro de arma de fogo.

Os policiais estavam em rondas na comunidade Augustolândia, quando perceberam um grupo de indivíduos em atitude suspeita na frente de uma das residências. Na aproximação dos policiais, alguns suspeitos evadiram, entretanto, os policiais conseguiram deter dois deles. Durante a abordagem, foi localizado um simulacro de arma de fogo, 55 trouxas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita-PB.

 

Secom

Notícias relacionadas

PM apreende três armas de fogo de fabricação caseira em João Pessoa

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderem três armas de fogo de fabricação caseira, calibre .12, na comunidade Santa Clara, localizada no bairro do Castelo Branco, em João…

Suspeito de furtar computadores da Educação é preso em CG

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, no Agreste do Estado, prendeu um homem em flagrante durante uma ação contra o tráfico de…