A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é detido suspeito de tráfico de drogas em Santa Rita

Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (17), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita-PB. O suspeito, de 16 anos, foi apreendido e com ele drogas e um simulacro de arma de fogo.

Os policiais estavam em rondas na comunidade Augustolândia, quando perceberam um grupo de indivíduos em atitude suspeita na frente de uma das residências. Na aproximação dos policiais, alguns suspeitos evadiram, entretanto, os policiais conseguiram deter dois deles. Durante a abordagem, foi localizado um simulacro de arma de fogo, 55 trouxas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita-PB.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe