Foto: divulgação/Secom

Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (17), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita-PB. O suspeito, de 16 anos, foi apreendido e com ele drogas e um simulacro de arma de fogo.

Os policiais estavam em rondas na comunidade Augustolândia, quando perceberam um grupo de indivíduos em atitude suspeita na frente de uma das residências. Na aproximação dos policiais, alguns suspeitos evadiram, entretanto, os policiais conseguiram deter dois deles. Durante a abordagem, foi localizado um simulacro de arma de fogo, 55 trouxas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita-PB.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: polícia garante segurança de mais de 500 mil foliões nas prévias

Nos primeiros quatro dias de prévias carnavalescas de João Pessoa, a Polícia Militar atuou na segurança de pelo menos 21 eventos já realizados e garantiu a tranquilidade de mais de…

Polícia prende homem no Brejo, suspeito de chutar mulher até ela desmaiar

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (16), em Solânea, no Brejo paraibano, para prender um homem suspeito de agredir uma mulher a ponto dela desmaiar.…