Na manhã desta quarta-feira (23), policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa localizaram em Pernambuco uma carga de cerveja que, de acordo com o motorista, teria sido roubada.

De acordo com as investigações, a carga com mais de 3.600 caixas de cerveja foi, na verdade, desviada ontem, no Litoral Sul do estado. O motorista responsável pela carga teria feito uma falsa comunicação de roubo, segundo a polícia.

A polícia deu início as buscas pela carga e a localizou no bairro de Afogado, em Recife. O receptor declarou a polícia ter recebido a carga do próprio motorista.

Na delegacia, o homem que antes teria registrado a denúncia de roubo, confessou o crime e foi preso. O comerciante que teria comprado a carga também foi detido.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é encontrada morta na zona rural do município de Livramento

Na tarde de ontem, por volta das 17 horas, a jovem Ayane Xavier de 16 anos foi encontrada morta na zona rural do município de Livramento, após ingerir veneno. Os…

Suspeito de tentar matar a companheira dentro de Posto de Saúde é preso

A Polícia Militar conseguiu evitar mais um crime de violência doméstica, desta vez, na cidade de Guarabira. Um homem foi preso suspeito de tentar matar a mulher no ambiente de…