Vídeo: Prefeito de Cabedelo Victor Hugo e toda a sua bancada na Câmara anunciam apoio a Veneziano como pré-candidato a governador

PUBLICIDADE

O pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) recebeu na manhã desta segunda-feira (11) o apoio do prefeito de Cabedelo, Victor Hugo. Na oportunidade, o presidente da Câmara, André Coutinho; o vice-presidente, Evilasio Cavalcante; e mais 9 vereadores, totalizando 11, dos 15 que integram o Legislativo da cidade, também reafirmaram o apoio ao emedebista.

O apoio foi selado em solenidade que contou com a presença do prefeito, de toda a bancada de vereadores, do próprio Veneziano, de vereadores suplentes e de apoiadores políticos do grupo, que aproveitaram e também confirmaram apoio ao pré-candidato do MDB ao Governo do Estado.

A Veneziano, Victor Hugo relatou uma série de insatisfações em relação ao Governo do Estado que o levaram a decidir pelo apoio ao emedebista, sobretudo a falta de diálogo por parte do governador e a ausência de ações no Município, mesmo diante da importância política e econômica da cidade.

“Acabou o tempo em que o governo determinava em quem a gente ia votar. Cabedelo tem liberdade. Aqui estão os que ajudam a cidade. Veneziano já trouxe R$ 8 milhões de emendas pra Cabedelo, tem uma história partidária, foi um excelente prefeito de Campina Grande, tem experiência de gestão”, disse Victor Hugo, destacando ainda que Veneziano é um gestor que dialoga, ouve os anseios do povo e sabe entender suas necessidades. Até mesmo pela sua experiência política e administrativa que tem.

“Nós vamos levar Veneziano para o segundo turno e Veneziano chegando no segundo turno, ele será governador da Paraíba, com as graças de Deus e a força do povo, principalmente o povo de Cabedelo. Cabedelo é importantíssima para o segundo turno. Cabedelo vai decidir o segundo turno e vai dar a vitória a Veneziano”, destacou o prefeito.

Já o presidente da Câmara Municipal, André Coutinho, disse que Veneziano é um nome que encontrou consenso no grupo, por ser um grande gestor e político experiente e dedicado. “Vamos andar de rua em rua, de casa em casa, pedindo por Veneziano, que será o futuro governador da nossa Paraiba”.

Ao falar durante o evento, Veneziano agradeceu o apoio, que classificou como de extrema importância para fortalecer ainda mais a sua pré-campanha. “Eu me sinto extremamente honrado com estes gestos, o que aumenta nossa responsabilidade com Cabedelo e seu povo. Agradeço plenamente e profundamente por estes gestos. Eu sou da rua, não sou de períodos eleitorais. Sou das ruas desde minha primeira candidatura a vereador. Eu me alimento disso: do contato, do diálogo. Eu me nutro disso. Eu gosto de dialogar, ouvir, conversar e, a partir do diálogo, trabalhar. É o que irei propor à Paraiba. Diálogo e trabalho. Eu defendo um estado que saiba dialogar, um estado que abra as portas ao povo permanentemente. E é isso o que não estamos vendo na Paraiba ultimamente”, disse Veneziano.

Com o anúncio desta segunda, Veneziano passou a ter o apoio, em Cabedelo, do Prefeito Victor Hugo; do presidente da Câmara, André Coutinho e do vice-presidente, Evilasio Cavalcante; alem dos vereadores Pereira, Rei, Márcio Silva, Divino, Edson da Ótica, Dinho, Edvaldo Neto, Vagner do Solanense e Ivanio da Miramar.

Vídeo:

Assessoria de Imprensa
Diretório Estadual do MDB da Paraíba

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João volta a tratar como paroquiana briga do PSB em Cajazeiras e joga para agosto definições em Cabedelo e Santa Rita

O governador João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta segunda-feira (29) voltou a tratar como paroquiana…

29 de abril de 2024

Pré-candidatos a vereador do PDT/JP se reúnem nesta 3ª para tentar barrar pré-candidatura de João Almeida pelo partido

Em meio a um imbróglio político, a direção municipal do PDT de João Pessoa vai…

29 de abril de 2024

LEI: Na Paraíba, estudantes terão Passe Livre nos dias do Enem

A Paraíba ganhou mais uma lei que apoia os estudantes do Estado. A Lei 13.182/24…

29 de abril de 2024

Senadora Daniella Ribeiro destina R$ 2,7 milhões para associações de João Pessoa

Ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) participou…

29 de abril de 2024

Defensoria Pública da PB consegue anular condenação de homem sentenciado a 25 anos de prisão quando ainda era menor

A Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) recorreu ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e…

29 de abril de 2024

Em nota, proprietários de casa de eventos dizem não ter responsabilidade sobre desabamento de estrutura

No final da tarde desta segunda-feira (29), a defesa da casa de eventos UP Garden,…

29 de abril de 2024