A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: jornalista do PB Agora, Wellington Farias comemora vitória contra o câncer

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A tarde desta terça-feira (20) ficará marcada na vida do jornalista Wellington Farias, colunistas do PB Agora. Após mais de dois anos lutando contra um câncer na bexiga, Farias recebeu hoje a notícia de sua cura.

Em áudio divulgado, Wellington comemorou e descreveu a sensação logo após a sua saída do Hospital Napoleão Laureano, onde fez todo o seu tratamento. “Exames, simplesmente, maravilhosos. Não tem câncer, não tem nada”, revelou o jornalista.

Após passar por uma sequência rigorosa de exames nas últimas semanas, Wellington revelou ao PB Agora que estava apreensivo com os resultados. “Eu vinha sentindo desconfortos e na minha cabeça esse resultados dariam uma grande ‘zebra’. Mas são desconfortos das cirurgias”, revelou.

Profissional da imprensa, para o jornalista, informar aos colegas sobre sua cura foi a melhor notícia que já deu em 43 anos de profissão.

Confira áudio divulgado pelo jornalista:

Luta contra o câncer

Desde fevereiro 2019, quando foi diagnosticado com a doença, Wellington passou por onze cirurgias. Com a pandemia, houve um atraso no tratamento, o que contribuiu com o avanço da doença.

Após quatro meses de quimioterapia, Wellington Farias recebeu neste 20 de julho de 2021 a notícia que tanto esperava: a cura.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe