A Paraíba o tempo todo  |

Governo da PB paga primeira parcela do 13º salário nesta quarta-feira

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), anunciou, no dia 1º deste mês, a antecipação do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos estaduais.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, os valores serão creditados nesta quarta-feira, dia 10, servidores ativos, aposentados, pensionistas e reformados das administrações direta e indireta.

A medida representa uma injeção de R$ 303,7 milhões na economia paraibana em pleno período junino.

“No dia 10 de junho, faremos o pagamento da primeira parcela, reforçando a economia paraibana em um período tão importante como o São João”, afirmou o gestor durante o programa Conversa com o Governador, na Rádio Tabajara FM no início deste mês.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe