Categorias: Paraíba

Vereador denuncia colega após ameaça

PUBLICIDADE

 Conforme notícia publicada pelo porta Radar Sertanejo, o vereador da cidade de Bonito de Santa Fé, Pedro Paulo (PP) procurou a Delegacia da cidade, neste fim de semana, para prestar queixa contra o colega de parlamento, o vereador Marcos Lacerda (PSD) por conta de uma suposta ameaça através de um aplicativo da internet.

Pedro, que é ligado à base de situação, relatou que o parlamentar oposicionista usou um grupo de WhatsApp para lhe fazer ameaças.

Tudo começou quando Lacerda escreveu no grupo do WhatsApp uma crítica ao prefeito do município, Chico Pereira, por este não ter comparecido a solenidade de hasteamento das bandeiras (nacional, do estado e município) em frente à Prefeitura Municipal na manhã do último dia 7 de setembro.

Conforme Boletim de Ocorrência, Pedro disse que se encontrava em sua casa durante a noite quando Marcos Lacerda escreveu na rede social: “NO PRIMEIRO ANO DA GESTÃO CHICO PEREIRA, NO DIA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA PREFEITO CHICO NÃO COMPARECE NA SOLENIDADE DE ASTEAMENTO DA BANDEIRA. FALTA DE COMPROMISSO E PATRIOTISMO COM O NOSSO PAÍS E O MUNICÍPIO.”

Diante do equívoco na postagem do vereador Marcos Lacerda, o vereador Pedro Paulo não deixou passar sem comentar e corrigiu no mesmo grupo de WhatsApp a publicação do parlamentar de oposição: “HOJE É DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, E NÃO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA. A PALAVRA CORRETA É HASTEAMENTO”. Em seguida o vereador Marcos Lacerda escreve: “VEREADOR BAJULADOR DE PREFEITO, QUEM TEM COM QUE ME PAGAR, NÃO ME DEVE NADA, ME AGURDA…TUDO AO SEU TEMPO.”

Em meio ao diálogo confuso, Pedro Paulo se sentiu ofendido e foi até a delegacia de polícia, onde fez um boletim de ocorrência, registrando o fato e deixando-o à disposição da Justiça para posterior tomada de providências.

 

Boletim de Ocorrência registrado pelo vereador Pedro Paulo

Membros do grupo de situação também afirmam que o vereador Marcos Lacerda tem usado a Tribuna da Câmara Municipal e uma rádio da cidade de Cajazeiras para fazer denúncias constantes à administração municipal de Bonito de Santa Fé e, muitas delas sem nenhum cunho de verdade, o que levaram o Prefeito Chico Pereira a afirmar que o vereador em questão “não sabe nem que dia é hoje”.

 

Outro lado

O Radar Sertanejo telefonou para o vereador Marcos Lacerda, para obter um posicionamento sobre o caso, mas ele disse que não poderia falar sobre o assunto sem antes analisar o conteúdo questionado. O parlamentar afirmou que só poderia se manifestar após ser notificado formalmente, o que deverá acontecer provavelmente a partir da segunda-feira.

 



Redação

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

No dia da abertura d’O Maior São João do Mundo, Bruno dá nota dez ao diálogo e colaboração do governo estadual: “Está fluindo”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que faz oposição ao governo estadual, surpreendeu…

29 de maio de 2024

Enquanto Cartaxo nutre esperança de atrair o apoio do PV e PCdoB, Jackson sentencia sobre candidatura do PT: “Equívoco”

A corrida para a Prefeitura de João Pessoa tem sido marcada por divergências dentro do…

29 de maio de 2024

CABO DE GUERRA: vacância de cadeira da CMJP após morte de professor Gabriel põe Raissa e Vitor Hugo em rota de colisão

A morte do Professor Gabriel (PSB) desencadeou uma acirrada disputa pela vaga deixada na Câmara…

29 de maio de 2024

Inmet emite novo alerta amarelo de chuvas intensas para JP e outros 65 municípios da Paraíba

Na manhã desta quarta-feira (29), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta…

29 de maio de 2024

Prefeitura de Bayeux terá que indenizar médica inocentada pelo CRM

Em audiência realizada na manhã desta quarta-feira (29), no 1º Juizado Especial da Fazenda Pública…

29 de maio de 2024

Opinião – A mega onda começa a agigantar-se: os parlamentares já se deram conta!

As eleições municipais estão às portas (Domingo, 06 de outubro). Os parlamentares (deputados e senadores),…

29 de maio de 2024