A Paraíba o tempo todo  |

Vendas do lote promocional da 1ª Corrida Vem Cuidar de Mim se encerram na próxima terça

A corrida beneficente que apoiará as crianças e adolescentes do Instituto Vem Cuidar de Mim terá em 2022 a sua 1ª edição. O evento acontece no dia 10 de julho de 2022 e estes são os últimos dias para adquirir o lote promocional já que as vendas se encerram na próxima terça-feira (31).

O local de concentração, largada e chegada será a Praça da Paz no bairro dos Bancários e as provas terão corridas de 3, 5 e 10 km e corrida kids para crianças até 12 anos.

As largadas serão às 6h para 3k, 5k e 10k e as 8h para a corrida kids.

A inscrição pode ser feita no site www.race83.com.br.

O 1º lote vai até o dia 31 de maio e tem valor promocional de R$ 59,90 adultos e R$ 29,90 para crianças na corrida kids.

Ao se inscrever, o atleta receberá, em data anterior ao evento, um kit composto por camisa, número de peito, chip descartável, medalha de participação e brindes dos apoiadores.

Mais detalhes podem ser vistos no Instagram @corridavemcuidardemim.

Conheça o Instituto

O Instituto Vem Cuidar de Mim nasceu a partir da campanha “Vem Cuidar de Mim”, lançada no ano de 2014 pelos pais de Maria Luiza, que na época tinha 4 anos e lutou contra um câncer infantil. A campanha arrecadou quase 100 mil assinaturas com o objetivo de alterar as normas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para que pais e cuidadores tenham direito a licença remunerada e possam acompanhar o tratamento de seus filhos detentores de câncer ou outras doenças graves.

João Eduardo Melo, pai de Maria Luiza é fundador do Instituto e ressalta que a instituição nasceu a partir da vontade de responder a cura de Maria Luiza com o auxílio à outras crianças. 

“Foram vários meses de tratamento, e durante aquele ano, conquistamos muitas bênçãos. Temos que agradecer a cura da minha filha e nada melhor do que fazer isso ajudando ao próximo”, declara.

O Instituto Vem Cuidar de Mim está localizado na Comunidade do Timbó no bairro dos Bancários, e visa contribuir na formação social e emocional das crianças da comunidade do Timbó.

“Tirar crianças de áreas de vulnerabilidade social e trazer para que aqui tenham uma formação num completo conservatório de música e ainda com aulas de inglês, português, informática, reforço escolar, dança, etc. Ou seja, tudo aquilo que é necessário para que uma criança cresça com dignidade para que assim possa ter um futuro melhor”, conclui João Eduardo Melo.

O Instituto Vem Cuidar de Mim existe desde o ano de 2015 e atua na Comunidade do Timbó acolhendo crianças em área de vulnerabilidade social, que no contraturno escolar realizam atividades de formação educacional, cultural e esportiva.

Contribuições :

Banco do Brasil
Instituto Vem Cuidar de Mim
PIX: 23.367.349/0001-61


PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe