Categorias: Paraíba

TJPB funciona hoje em regime de plantão

PUBLICIDADE

 Em comemoração ao dia do Jurista, não houve expediente nas unidades do Poder Judiciário estadual nesta sexta-feira (11), mas a Justiça funcionará em regime de plantão. A data faz referência à criação dos primeiros cursos de Ciências Jurídicas no Brasil (1827). O expediente será retomado, normalmente, na segunda-feira (14).

O plantão judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba, referente ao dia 11, será exercido pelo desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides e pelos servidores Carla Guimarães Lago, da Gerência de Protocolo e Distribuição; José Pablo da Costa Ramos e Adriano Alves Lopes, da Gerência de Processamento; Manoel Marleno Barros Filho e Rodrigo Antônio Nóbrega Guimarães, da Diretoria Jurídica, Gilson de Souza Melo, da Diretoria de Tecnologia da Informação; e Joaquim Ferreira do Nascimento e Joel Gomes da Silva, da Diretoria Administrativa.

Já o plantão do 1º Grau de jurisdição, nos dias 11 e 12 de agosto, será realizado nas seguintes comarcas e varas: Na Capital, 5ª Vara da Fazenda Pública, abrangendo as comarcas de Bayeux, Cabedelo, João Pessoa, Lucena e Santa Rita; em Mamanguape, as unidades de Alhandra, Caaporã, Conde, Cruz do Espírito Santo, Gurinhém, Itabaiana, Jacaraú, Mamanguape, Pedras de Fogo, Pilar, Rio Tinto e Sapé.

Na Comarca de Campina Grande, o plantão ocorrerá no Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e abrangerá as comarcas pertencentes ao grupo 3: Aroeiras, Boqueirão, Cabaceiras, Campina Grande, Ingá, Queimadas e Umbuzeiro.

A 2ª Vara Mista de Monteiro estará de plantão e abrange as comarcas de Juazeirinho, Monteiro, Pocinhos, Prata, São João do Cariri, Serra Branca, Soledade e Sumé.

Alagoa Grande também será sede do plantão judiciário e englobará as unidades judiciárias de Alagoa Grande, Alagoa Nova, Areia, Barra de Santa Rosa, Cuité, Esperança, Picuí e Remígio.

No Sertão, está de plantão a 4ª Vara Mista de Patos, e abrangerá as comarcas de Água Branca, Coremas, Itaporanga, Malta, Patos, Piancó, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santana dos Garrotes, São Mamede, Taperoá e Teixeira.

Ainda no Sertão, a comarca de São José de Piranhas funcionará em regime de plantão e atenderá as unidades judiciárias de Bonito de Santa Fé, Brejo do Cruz, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Conceição, Paulista, Pombal, São Bento, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe, Sousa e Uiraúna.

Na região do Curimataú, o plantão ocorrerá na comarca de Cacimba de Dentro, abrangendo as unidades de Alagoinha, Arara, Araruna, Araçagi, Bananeiras, Belém, Caiçara, Cacimba de Dentro, Guarabira, Mari, Pilões, Pirpirituba, Serraria e Solânea.

 


Redação

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Mídia nacional destaca novo projeto de Efraim que busca acordo entre Planalto e Congresso sobre a desoneração da folha

O portal Correio Brasiliense trouxe matéria nesta quinta-feira (16), onde destaca que o senador Efraim…

16 de maio de 2024

Amidi e Secitec discutem cooperação para pesquisas e ferramentas contra fake news

Parceria prevê estudos para edital e criação de laboratório de acompanhamento e checagem O primeiro…

16 de maio de 2024

Secretário do Governo João sugere expulsão de Cartaxo do PT: “Quem não respeita regras, não merece estar na sigla”

Em entrevista nesta quinta-feira (16), Pedro Matias, secretário executivo de Esporte e Lazer do Governo…

16 de maio de 2024

PT/JP se reúne com nacional para definir futuro na capital e vereador pressiona Cartaxo: “Que preze a democracia interna”

Após impasse, a executiva do PT em João Pessoa iniciou uma reunião com a executiva…

16 de maio de 2024

Em JP: Preço médio da gasolina comum chega a R$ 5,77 e aditivada fica em R$ 5,92

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP) divulgou, nesta…

16 de maio de 2024

Governo da PB decreta situação de emergência por causa do aumento de casos de doenças respiratórias

Diante do aumento dos casos respiratórios graves, o Governo da Paraíba decretou situação de emergência…

16 de maio de 2024