A Paraíba o tempo todo  |

STTP inaugura sua decoração natalina nesta quarta-feira

STTP inaugura sua decoração natalina nesta quarta-feira

A partir desta quarta-feira toda a iluminação natalina do prédio administrativo da STTP (órgão que gerencia o trânsito em Campina Grande) será acionada e a expectativa é a de que já em seu primeiro dia de visitação, o órgão receba centenas de pessoas que como nos anos anteriores se impressionarão com a beleza do projeto e criatividade na ornamentação da fachada da autarquia.

O prédio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos é um dos locais que mais recebe visitação pública durante o Natal dos Sonhos, realizado pela prefeitura de Campina Grande, justamente pela beleza do projeto decorativo. Os testes de iluminação e a finalização dos serviços de montagem da decoração já estão acontecendo desde a última segunda-feira.

Novidades – A STTP sempre tem destacado a terra do “bom velhinho” e um presépio composto pela Sagrada Família (Maria, José e o Menino Jesus) e os três Reis Magos e anjos. Este ano, novamente a beleza estética do projeto será complementada pela alta tecnologia de bonecos que representam o clima natalino.

“O projeto decorativo deste ano terá continuidade nos mesmos moldes de anos anteriores, sendo diferenciada por mudanças nas tonalidades de cores das ornamentações, e dando um maior destaque para o vermelho, mas também estamos reforçando a iluminação da decoração com mais Microlâmpadas, refletores coloridos, lâmpadas estrobo (pisca-pisca) e mangueira luminosa.”, disse Salomão Augusto, superintendente da STTP.

De acordo com Salomão, ainda na decoração da STTP as crianças ficarão encantadas com as renas, ursos, e bonecos infláveis de Papai Noel, inclusive um a bordo de seu avião, outro Papai Noel que dança e toca música natalina, além da já conhecida “neve articial” que é jorrada a noite toda.

Os visitantes da decoração da STTP também serão recepcionados por um Papai Noel (ator) e pela mamãe Noel (boneca Pete), com distribuição de balas para toda a criançada. Já o Papai Noel gigante, este ano foi desmembrado da decoração da STTP, e está flutuando bem no meio do Açude Velho, onde foi montado e já vem chamando muito atenção da população. O bom velhinho mede 14 metros de comprimento por 3,5 metros de altura. O local é ponto de encontro na passagem do ano, quando acontece a tradicional queima de fogos de artifício.



Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe