Stands do Treze e Campinense terão pontos de ativação no Maior São João do Mundo

PUBLICIDADE

Stands dos principais clubes do Município serão instalados na passagem localizada por baixo da ponte que liga o Parque Evaldo Cruz (Açude Novo) ao Parque do Povo, uma área nova e privilegiada do evento junino

 

 

Os dois principais clubes de futebol de Campina Grande, Treze e Campinense, conhecidos como os ‘Maiorais’ da Paraíba, terão um espaço exclusivo, no Parque do Povo, para ativação de suas marcas. Essa novidade acontecerá durante a edição 2024 d’O Maior São João do Mundo.

 

A notícia, confirmada aos representantes dos times em reunião realizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDE) nesta segunda-feira (15), representa o cumprimento de uma promessa feita pelo prefeito Bruno Cunha Lima, que pleiteou os espaços junto a empresa Arte Produções, realizadora da festa.

 

Treze e Campinense terão seus stands instalados em um dos locais mais privilegiados do evento: a passagem localizada por baixo da ponte que liga o Parque Evaldo Cruz (Açude Novo) ao Parque do Povo. Essa área é uma das grandes novidades da edição que marca também os 160 anos da cidade Rainha da Borborema.

 

“Cumprindo uma determinação do prefeito Bruno, nós apresentamos a novidade aos representantes de cada clube. Ambos ficaram entusiasmados e já estão estudando que programações serão disponibilizadas para os torcedores e também demais visitantes e turistas que devem frequentar o evento durante os seus 33 dias”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico do Município, Tâmela Fama.

 

O diretor de Marketing e Negócios do Treze Futebol Clube, Cláudio ‘Kila’, comemorou o que ele chamou de concretização de um antigo desejo do clube.

 

“Nunca me conformei com o fato de que no momento de maior expressão cultural de Campina, o São João, quando temos grande fluxo de pessoas na cidade, os ‘Maiorais’ não tenham um espaço no polo principal da festa. É a realização de um sonho, de um projeto que a gente já vinha elaborando. Ganha a cidade, ganha o turista que já conhece ou que não o nosso futebol e ganham os clubes, com um posicionamento de marca dentro de um espaço privilegiado”, celebrou.

 

Já o gerente Administrativo-financeiro do Campinense, Yale Guimarães, falou que estar no Maior São João do Mundo é ainda mais importante para a raposa, pelo fato de estar, momentaneamente, sem atividade futebolística.

 

“Vai ser de grande valia porque poderemos estar lado a lado com nosso maior rival, revivendo os grandes clássicos, contando com a presença dos torcedores que visitam O Maior São João do Mundo e tendo a oportunidade de conquistar muitos outros, tendo em vista o grande fluxo de turistas que frequentam o Parque do Povo. Estar presente, poder colocar o Campinense nesse grande evento é, sem dúvida, de grande valia”, comentou.

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Opinião: Faraó devolva meu Passaporte!

Faraó, desejo ir à terra prometida por uma semana e logo estarei de regresso. Moisés…

29 de abril de 2024

Prazo para pagamento do IPVA de placa final 4 com desconto termina nesta terça

O proprietário de veículo que pagar, nesta terça-feira (30), o IPVA (Imposto sobre a Propriedade…

29 de abril de 2024

Aos 88 anos, ex-presidente uruguaio Pepe Mujica revela ter câncer de esôfago

O ex-presidente do Uruguai José "Pepe" Mujica, que tem 88 anos, anunciou nesta segunda-feira (29),…

29 de abril de 2024

Gabarito de provas do concurso do Banco do Nordeste é divulgado; há vagas na Paraíba

Na manhã desta segunda-feira (29), a Fundação Cesgranrio divulgou o o gabarito das provas do…

29 de abril de 2024

Motorista de Porsche é denunciado por homicídio doloso e lesão corporal gravíssima em acidente em SP

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) denunciou nesta segunda-feira (29) o motorista de um…

29 de abril de 2024

Cidade da Paraíba é campeã na produção de abacaxi no Nordeste e a 3ª no Brasil

O município de Pedras de Fogo é o maior produtor de abacaxi na região Nordeste…

29 de abril de 2024