A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Silvestre Almeida morre de câncer

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O ex-secretário-executivo da Casa Civil do Governo Cássio Cunha Lima, Silvestre Almeida, faleceu na noite desta terça-feira (12), em Recife. Há vários anos, Silvestre lutava contra um câncer. Ele deixa viúva, sete filhos e netos.

Tendo exercido a maior parte de sua carreira profissional no Banco do Nordeste, o executivo Silvestre Almeida já exerceu cargo de secretário de Administração na gestão do ex-prefeito Félix Araújo Filho, em Campina Grande, e também de diretor da Indústria Cande.

Desde o primeiro mandato do ex-governador Cássio Cunha Lima, em 2003, Silvestre Almeida foi convidado para fazer parte da equipe, exercendo o cargo de secretário executivo da Casa Civil e, eventualmente, assumindo a titularidade da Secretaria de Governo.

A família vai providenciar a remoção do corpo ainda na noite desta terça-feira para Campina Grande, onde o corpo de Silvestre Almeida será velado e enterrado.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe