Por pbagora.com.br

O ex-secretário-executivo da Casa Civil do Governo Cássio Cunha Lima, Silvestre Almeida, faleceu na noite desta terça-feira (12), em Recife. Há vários anos, Silvestre lutava contra um câncer. Ele deixa viúva, sete filhos e netos.

Tendo exercido a maior parte de sua carreira profissional no Banco do Nordeste, o executivo Silvestre Almeida já exerceu cargo de secretário de Administração na gestão do ex-prefeito Félix Araújo Filho, em Campina Grande, e também de diretor da Indústria Cande.

Desde o primeiro mandato do ex-governador Cássio Cunha Lima, em 2003, Silvestre Almeida foi convidado para fazer parte da equipe, exercendo o cargo de secretário executivo da Casa Civil e, eventualmente, assumindo a titularidade da Secretaria de Governo.

A família vai providenciar a remoção do corpo ainda na noite desta terça-feira para Campina Grande, onde o corpo de Silvestre Almeida será velado e enterrado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura de Conde pagou mais de R$ 3mi a um único posto de combustíveis, aponta TCE

O Tribunal de Conta da Paraíba, apontou que a prefeitura de Conde, no Litoral Sul paraibano, pagou mais de R$ 3 milhões com a compra de combustíveis nos últimos quatro…

Justiça determina continuidade do uso de EPIs em serviços de delivery

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba julgou improcedente a Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 0804521-63.2020.8.15.0000 movida pela Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, questionando a Lei…