Por pbagora.com.br

Um protesto com muita irreverância, porém legítimo, foi realizado nesta sexta-feira (21) no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Servidores da prefeitura, através de um “Ato de Natal”, como eles mesmos chamaram, cobraram da gestão o pagamento de salários atrasados e entregaram reivindicações em forma de 'presentes'.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux-PB (SINTRAMB), os profissionais estão com o salário do mês de novembro, assim como, o 13º salário atrasados.

A presidente do SINTRAMB, Germana Vasconcelos, destacou a tristeza que se abateu sobre os trabalhadores que, segundo ela, terão de passar os festejos natalinos sem suas remunerações.

Os servidores se reuniram aos pés da árvore de natal da prefeitura e cada um dos manifestantes deixou caixas em forma de presentes com pedidos como: “pagamento de insalubridade”, “respeito aos aposentados”, “salário em dia”, entre outros.

A Prefeitura Municipal de Bayeux ainda não se pronunciou sobre o ato.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Mais de 60 cidades da PB estão sob alerta de chuvas com raios e ocorrências de alagamentos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) colocou 64 municípios da Paraíba sob alertas de perigo potencial de chuvas intensas e acumulado de chuvas. Os avisos são válidos até as 10h…

PB distribui mais 57 mil doses da CoronaVac para vacinação de idosos a partir dos 75 anos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) distribui nesta sexta-feira (04) um novo quantitativo de imunizantes contra a Covid-19 para os 223 municípios paraibanos. São 57 mil doses da vacina…