A Paraíba o tempo todo  |

Semob-JP divulga esquema de operação do transporte público nos dias 11 e 12 de outubro

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) manterá o quadro operacional do transporte público na próxima segunda-feira (11), dia que antecede o feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Já na terça-feira (12), com a expectativa da redução natural do número de passageiros, a operação será a mesma que funciona aos domingos.

De acordo com Marcos Souto Maior Filho, superintendente executivo de mobilidade urbana da Capital, apesar do ponto facultativo anunciado pela Prefeitura de João Pessoa, comércios e outros segmentos irão funcionar.

“Vamos garantir o transporte coletivo normalmente na segunda-feira, sem alteração, principalmente devido a grande procura que deve haver ao Centro com abertura das lojas. Já no dia 12 de outubro, montamos o esquema que sempre realizamos em feriados, quando operam as 39 linhas que circulam aos domingos, assegurando o deslocamento daquelas pessoas que exercem atividades essenciais”, ressaltou Marcos Souto Maior Filho.

Das 70 linhas que circulam em dias úteis, 39 estarão disponíveis à população no feriado, com viagens que iniciam às 5h15 e encerram de madrugada, dependendo do horário de cada itinerário. Algumas das linhas são as circulares 1500 e 5100, que vão operar das 5h15 às 22h50. Para conferir os detalhes de linhas e horários, basta acessar o site: https://servicos.semobjp.pb.gov.br/.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe