A Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba (SEDS-PB) está investigando um caso de espionagem no gabinete, localizada no Centro Administrativo Estadual, em João Pessoa. Em entrevista à Rádio CBN, nesta segunda-feira (4), o secretário Jean Nunes disse que um homem foi flagrado nas proximidades do gabinete, na quinta-feira (31), em atitude suspeita e que já havia sido observada uma “movimentação duvidosa”.

De acordo com o secretário, o suspeito encontrado teria se identificado como policial militar do Serviço de Inteligência e dito que estaria em “missão secreta”, mas não informou mais sobre o caso. O suspeito pediu afastamento da polícia e será investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria.

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE considera inviável manutenção de autarquia de água e esgoto em Pitimbú

É inviável a manutenção de um órgão público, sem que o mesmo tenha as condições de manutenção e viabilidade no fornecimento dos serviços a serem oferecidos à população. O entendimento…

Incêndio atinge lixão na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba

Um novo incêndio atingiu o lixão no município de Patos, nesta quinta-feira (21). Segundo informações do Corpo de Bombeiros as chamas começaram por volta das 11h e até o início…