A Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba (SEDS-PB) está investigando um caso de espionagem no gabinete, localizada no Centro Administrativo Estadual, em João Pessoa. Em entrevista à Rádio CBN, nesta segunda-feira (4), o secretário Jean Nunes disse que um homem foi flagrado nas proximidades do gabinete, na quinta-feira (31), em atitude suspeita e que já havia sido observada uma “movimentação duvidosa”.

De acordo com o secretário, o suspeito encontrado teria se identificado como policial militar do Serviço de Inteligência e dito que estaria em “missão secreta”, mas não informou mais sobre o caso. O suspeito pediu afastamento da polícia e será investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo inspeciona obras de esgotamento sanitário em JP

O governador João Azevêdo visitou, na tarde desta sexta-feira (28), obras de esgotamento sanitário que estão em execução nos bairros Colibris, José Américo e Valentina de Figueiredo, todos na Zona…

Unidade de Saúde em Lastro é interditada por falta de segurança para profissionais

Falta de segurança para os profissionais foi o principal motivo da interdição O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) interditou eticamente os médicos que trabalham na Unidade Básica de…