O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) participou da cerimônia de posse dos aprovados no concurso da Procuradoria-Geral do Município, nesta sexta-feira (06), no Paço Municipal. Ao todo, foram quatro empossados, preenchendo o total de vagas ofertadas neste segundo concurso. Os novos profissionais irão atuar nas procuradorias setoriais criadas pela atual gestão, para atender diretamente às secretarias e órgãos da administração indireta.

O concurso da Procuradoria-Geral do Município (Progem), foi criado pela pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, na gestão do Prefeito Luciano Cartaxo. No primeiro concurso desta área foram disponibilizadas e preenchidas vinte vagas, já no segundo, o edital contou com quatro novas.

Para o deputado Ruy Carneiro, esse é um momento importante para a capital. “ Primeiramente eu quero parabenizar os aprovados que tomaram posse hoje. Sei que foi preciso muita dedicação e tempo de estudo, mas o momento de hoje é a coroação deste esforço. Nossa capital só tem a ganhar com a chegada dos novos procuradores que fortalecem não só a procuradoria municipal, mas atuação do órgão dentro da administração pública de João Pessoa.”, pontuou.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Projeto proíbe hospitais de cobrarem taxa extra por uso de TV e ar-condicionado

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (17), o Projeto de Lei 407/2019, do presidente da Casa, Adriano Galdino, proibindo que…

Para 70%, falas de Bolsonaro mais atrapalham do que ajudam o governo

Pesquisa exclusiva do Instituto Paraná, divulgada pela Revista Veja, mostra que para 70% dos brasileiros as declarações do presidente Jair Bolsonaro mais atrapalham do que ajudam o governo. Somente 23,8%…