A Paraíba o tempo todo  |

Ruy participa da posse aos aprovados no concurso da Procuradoria-Geral de JP

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) participou da cerimônia de posse dos aprovados no concurso da Procuradoria-Geral do Município, nesta sexta-feira (06), no Paço Municipal. Ao todo, foram quatro empossados, preenchendo o total de vagas ofertadas neste segundo concurso. Os novos profissionais irão atuar nas procuradorias setoriais criadas pela atual gestão, para atender diretamente às secretarias e órgãos da administração indireta.

O concurso da Procuradoria-Geral do Município (Progem), foi criado pela pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, na gestão do Prefeito Luciano Cartaxo. No primeiro concurso desta área foram disponibilizadas e preenchidas vinte vagas, já no segundo, o edital contou com quatro novas.

Para o deputado Ruy Carneiro, esse é um momento importante para a capital. “ Primeiramente eu quero parabenizar os aprovados que tomaram posse hoje. Sei que foi preciso muita dedicação e tempo de estudo, mas o momento de hoje é a coroação deste esforço. Nossa capital só tem a ganhar com a chegada dos novos procuradores que fortalecem não só a procuradoria municipal, mas atuação do órgão dentro da administração pública de João Pessoa.”, pontuou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe