Categorias: Paraíba

Rosilene diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF

PUBLICIDADE

A ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, rompeu o silêncio nesta sexta-feira (19) após se afastar da entidade e fez duras críticas à gestão do presidente Amadeu Rodrigues, que na primeira rodada do Campeonato Paraibano mandou usar poder de polícia em Cajazeiras e Sousa contra as TV’s web que transmitiam os jogos no Sertão do estado.

“É uma vergonha para nossa Paraíba não dar oportunidades para essas pessoas que querem divulgar nosso futebol. É uma vergonha”, enfatizou a ex-mandatária da FPF.

Rosilene garantiu, durante entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, que será a “madrinha” dos portais e TV’s junto à TV Esporte Interativo para que esta possa liberar essas transmissões não somente no Sertão, mas em toda a Paraíba.

“Eu acredito no diálogo, e pelo conhecimento que tenho junto ao pessoal da TV Esporte Interativo, vai dar tudo certo. Já marcamos uma reunião com o Bernardo, que é o chefe maior, e vamos resolver isso”.

ACORDO COM OS TIMES

A ex-presidente da FPF lembrou que no seu tempo os recursos das transmissões da TV Esporte Interativo eram divididos com os 10 times do campeonato, diferente de hoje que é somente para três clubes. Ela destacou que na época da assinatura renunciou, como presidente, dos 15% que seriam destinados para a FPF.

“Esse acordo não foi verbal, foi via documento que seria repassado para as dez equipes que estivessem participando do Campeonato Paraibano na primeira divisão, e está aí para todo mundo ver, pois presidência de federação não é ditadura. Ele [o presidente] não é dono da federação. Presidente tem que fazer o que os clubes desejam, e ele tem que aceitar.”

ARREPENDIMENTO DE TER VOTADO EM AMADEU

Perguntada se está arrependida de ter apoiado Amadeu Rodrigues nas últimas eleições para presidente da FPF, Rosilene foi taxativa ao afirmar que “Ele [Amadeu] traiu todo mundo, e não foi hoje, foi na hora que recebeu a vitória, lá mesmo dentro da federação. Não foi Rosilene que foi traída, foram os clubes que confiaram na minha palavra e hoje se sentem traídos”, afirma a ex-mandatária que, visivelmente descontente, pediu desculpa a todos os filiados para os quais ela pediu voto a favor de Amadeu.

HISTÓRICO

Formada em Psicologia, Rosilene Gomes comandou a Federação Paraibana de Futebol por 25 anos. Ela deixou o cargo em abril de 2014.

Diário Esportivo

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Falência moral nas universidades americanas

Em várias universidades americanas, têm havido conflitos entre grupos defensores de Israel e dos palestinos.…

4 de maio de 2024

OPINIÃO: Mais uma vez, o discurso necessário de Adriano

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, mais uma vez aproveita uma solenidade…

4 de maio de 2024

Secretário de Educação da PB evita falar em crise e diz que cabe ao Republicanos resolver com governador impasse na pasta

Crise estancada. O secretário da Educação do Governo da Paraíba, Roberto Souza, em entrevista nesta…

4 de maio de 2024

Projeto do ‘Combustível do Futuro’ relatado por Veneziano é apontado como opção consolidada para descarbonização

A aprovação do PL do Combustível do Futuro consolida o biodiesel como um dos principais…

4 de maio de 2024

Bruno diz que reforma administrativa vai continuar e cobra compromisso de auxiliares: “Governar com quem quer ajudar”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou que novos nomes deverão…

4 de maio de 2024

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil na cidade de Pilar, no interior da PB

Moradores da área central de Pilar, foram surpreendidos na madrugada deste sábado (04) por uma…

4 de maio de 2024