O prefeito Romero Rodrigues emitiu nota de profundo pesar, na noite desta sexta-feira, 9, pela morte do conselheiro Marcos Antônio da Costa, do Tribunal de Contas da Paraíba. Costa morreu às 17h30, aos 66 anos, vítima de falência múltipla de órgãos, após um período internado num hospital particular de João Pessoa.

De acordo com Romero Rodrigues, desde seu ingresso no TCE da Paraíba, em 1987, Marcos Costa, como técnico de Controle Externo, marcou sua carreira por uma meritória ascensão e sempre com a marca da disciplina profissional e zelo pelo exercício dos cargos, culminando com sua nomeação como conselheiro em 2015.

Para o prefeito campinense, o Tribunal de Contas paraibano perde, prematuramente, um de seus quadros mais qualificados. Para Romero Rodrigues, o conselheiro Marcos Antônio Costa deixa um legado e um exemplo na história do órgão de fiscalização externa.

O velório e a cremação do corpo do conselheiro – deixa viúva, duas filhas e um neto – acontecerão, neste sábado, 10, a partir das 8h, no Crematório Caminho da Paz, na BR-230, estrada de Cabedelo.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Litoral da PB tem seis praias impróprias para banho; maré alcança 1,9 m

O Litoral paraibano tem seis praias impróprias para banho neste final de semana segundo o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os trechos estão distribuídos entre…

Mulher de 40 anos é morta a tiros em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…