Por pbagora.com.br

Na manhã desta sexta-feira (25), o presidente da Fundação João Mangabeira e  ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) visitou a Federación Española de Municípios y Províncias (FEMP), em Madri, sendo recebido pelo Secretário Geral , Carlos Daniel Casares .

A FEMP é uma associação que atua na promoção e defesa da autonomia das chamadas Entidades Locais, que são os municípios e províncias, além de garantir a representação e defesa dos seus interesses gerais.

A visita serviu para o ex-governador estreitar laços com a FEMP além de conhecer de perto as práticas de gestão pública aplicadas aos municípios.

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid-19: Atacadão é interditado por descumprir horário de fechamento

Uma fiscalização realizada na noite deste sábado (6) resultou no fechamento do supermercado Atacadão, em João Pessoa. O estabelecimento foi interditado porque descumpriu pela segunda vez o horário limite para…

Covid: Programa F5 reduz equipe no estúdio e suspende entrevistas presenciais

Por conta do aumento  dos casos registrados de Covid-19 na Paraíba, a direção do programa F5, da 89 Rádio Pop, em João Pessoa, decidiu suspender a realização de entrevistas presenciais…