A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da CMCG se decide e anuncia apoio ao PSDB

Após ensaiar apoio ao PP, presidente da CMCG se decide e anuncia apoio ao PSDB

Após dias e mais dias de dúvidas e incertezas sobre quem apoiar ou até mesmo se seria ou não pré-candidato a vice em qualquer legenda ou a vereador no pleito deste ano, o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Nelson Gomes declarou seu apoio na manhã desta segunda-feira (11), independente do seu partido, a pré-candidatura do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) à PMCG.

Mesmo sendo cotado para assumir a pré-candidatura a vice-prefeito pelo PSDB em Campina Grande, Nelson Gomes declarou que conversou com Romero Rodrigues, na presença de aliados e demonstrou que prefere concorrer à reeleição para uma vaga de vereador na CMCG. “Eu disse a Romero que de antemão preferia a minha reeleição para vereador”, ponderou.

Nelson Gomes afirmou que recebeu convites de vários pré-candidatos a prefeito de Campina Grande, inclusive das pré-candidatas Daniellla Ribeiro (PP) e Tatiana Medeiros (PMDB), mas revelou que manteve diálogo apenas com o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB). “Eu não conversei com Daniella Ribeiro nem com Tatiana Medeiros, mas recebi convites. Minha conversa definitiva foi com Romero Rodrigues”, disse.

Nelson Gomes explicou que seu partido ainda não se decidiu com que legenda irá se coligar em Campina Grande, mas que sua decisão já está tomada independente do seu Partido. “Conversei com a presidente do meu partido e ela pediu para esperar até o dia 15 para definir com quem o PRP irá se coligar aqui na Rainha da Borborema”, frisou.

Romero elogiou “a decência, o respeito e a pessoa de bem que é Nelson. É uma pessoa, séria, honesta, trabalhadora que muito tem contribuindo para o desenvolvimento de Campina Grande e da Paraíba”. Romero agradeceu o apoio à sua postulação. Fez um breve histórico de sua caminhada ao lado do atual presidente da Câmara Municipal, salientando o “homem público, o cidadão de bem que é Nelson”.



Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe