Por pbagora.com.br

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), anunciou agora há pouco o cancelamento do São João Virtual de Patos 2021. O evento havia sido anunciado, semana passada, pelo presidente da Fundação Cultural de Patos (Fundap), Marcelo Lima. O gestor justificou o aumento dos casos de Covid-19 na região polarizada pelo município para a não realização da festa.

Em vídeo postado nesta quarta-feira (02) à noite, Nabor diz que ainda não é momento para festa e que guarda para 2022, o melhor São João que a cidade já. Patos é a cidade mais procurada para os festejos juninos depois de Campina Grande. “Uma decisão sensata e necessária diante dessa pandemia em que vivemos. A prioridade agora é cuidar da saúde da nossa população, disse o prefeito.

 

As informações são do Blog da Sony Lacerda

 

Notícias relacionadas

Assembleia aprova projeto que amplia prazo para pagar conta de luz atrasada

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou a ampliação do prazo de quitação de débitos relacionados ao não pagamento da tarifa de energia elétrica durante o período de proibição da…

Paraíba registra caso de variante mais contagiosa do novo coronavírus 

Levantamento divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) aponta para o registro de primeiro caso de contaminação pela variante Alfa, do novo coronavírus. Estudos sugerem que a variação do…