Por pbagora.com.br

Preste a retornar aos trabalhos na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) também terá como foco em 2020 sua possível candidatura Prefeitura Municipal de João Pessoa. Desta forma, o parlamentar deseja intensificar o diálogo do o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, no intuito de conquistar um importante aliado na disputa.

Carneiro defendeu que Cartaxo adote critérios antes de escolher a quem irá apoiar na disputa. Hoje fazemos parte do grupo político do prefeito Luciano Cartaxo e temos vários outros atores importantes e que precisam ser ouvidos nesse momento. E aí eu falo não só de Eduardo Carneiro que tem sua pré-candidatura defendida pelo PRTB, mas também do deputado federal Ruy Carneiro, do vice-prefeito Manoel Junior, além da Câmara Municipal onde temos muitos vereadores na base e que representam a população”, disse Eduardo.

Para o deputado, a escolha de alguém que tenha história com o povo de João Pessoa é um crit´rio que não pode ser ignorado nas próximas eleições. “Ao longo dos anos e das últimas eleições no Brasil e aqui na Paraíba, a esquerda vem tentando imprimir esse ritmo e aí falo de Lula quando escolheu Dilma, de Ricardo Coutinho que chegou a escolher, para candidato a prefeito, Estela Bezerra e depois Cida Ramos e agora mais recente, João Azevêdo”, e acrescentou que ““Geralmente esses patronos desse tipo de candidatura precisam gastar mais para fazer com o candidato saia do zero para 45% do apoio da população em um curto espaço de tempo”, afirmou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Após reunião com prefeitos de JP, CG e entidades na PB, João deve anunciar medidas mais rígidas

O governador João Azevêdo se reuniu, neste domingo (7), por meio de videoconferência, com representantes dos Ministérios Públicos Federal e Estadual, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Estado, Assembleia…

Bruno questiona Estado por rebaixamento de CG para bandeira amarela

Através de sua conta na rede social Twitter, o prefeito Cunha Cunha Lima se manifestou, na noite deste sábado, 6, sobre o anúncio do Governo do Estado de que Campina…