Por pbagora.com.br

Preste a retornar aos trabalhos na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) também terá como foco em 2020 sua possível candidatura Prefeitura Municipal de João Pessoa. Desta forma, o parlamentar deseja intensificar o diálogo do o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, no intuito de conquistar um importante aliado na disputa.

Carneiro defendeu que Cartaxo adote critérios antes de escolher a quem irá apoiar na disputa. Hoje fazemos parte do grupo político do prefeito Luciano Cartaxo e temos vários outros atores importantes e que precisam ser ouvidos nesse momento. E aí eu falo não só de Eduardo Carneiro que tem sua pré-candidatura defendida pelo PRTB, mas também do deputado federal Ruy Carneiro, do vice-prefeito Manoel Junior, além da Câmara Municipal onde temos muitos vereadores na base e que representam a população”, disse Eduardo.

Para o deputado, a escolha de alguém que tenha história com o povo de João Pessoa é um crit´rio que não pode ser ignorado nas próximas eleições. “Ao longo dos anos e das últimas eleições no Brasil e aqui na Paraíba, a esquerda vem tentando imprimir esse ritmo e aí falo de Lula quando escolheu Dilma, de Ricardo Coutinho que chegou a escolher, para candidato a prefeito, Estela Bezerra e depois Cida Ramos e agora mais recente, João Azevêdo”, e acrescentou que ““Geralmente esses patronos desse tipo de candidatura precisam gastar mais para fazer com o candidato saia do zero para 45% do apoio da população em um curto espaço de tempo”, afirmou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso cai de uma altura de quase cinco metros no bairro de Mandacaru

No início da tarde desta quinta-feira (24), um idoso de 64 anos caiu de uma latura de quase cinco metros, no bairro de Mandacaru. De acordo com as informações o homem…

Ruy Carneiro propõe criação da Casa da Mulher Pessoense

Combate à violência contra a mulher está entre as principais pautas do pré-candidato Ruy Carneiro para o segmento feminino. Em conversa com grupo de mulheres nesta quarta-feira (23), Ruy falou…