A vereadora Helena Holanda, de João Pessoa, desmentiu, nesta quinta-feira (05), a informação de que estaria deixando os quadros do Progressistas na Capital. Segundo a parlamentar, ela só ficou sabendo da informação por um programa de rádio, e não sabe qual a fonte, mas fez questão de dizer que não procede.

Helena deixou claro que tem uma boa relação com a executiva da sigla, tanto no âmbito estadual quanto no âmbito municipal, sobretudo porque o partido a respeita como vereadora, política e mulher.

“Eu não passei isso para ninguém não. Ouvi no rádio e pessoas que vieram me perguntar após a repercussão. Mas no momento estou no PP e estou conversando com nosso presidente, os vereadores, e estamos nos articulando para as reformas políticas que estão havendo. Até o momento eu digo que não vou sair do PP não, o PP me respeita e eu também. Não digo amanhã nem depois, o futuro a Deus pertence. Mas não que não recebi convites, recebi sim, mas no momento não estou saindo do partido. Afirmo que não estou saindo do partido”, avisou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três linhas de ônibus são reativadas e orla tem caminhadas liberadas, em JP

Com a implantação da terceira fase do plano de flexibilização em João Pessoa, algumas mudanças serão realizadas, a partir desta segunda-feira (13) no sistema de transporte e no uso da…

Vejas as condições para a volta do funcionamento de academias em CG

Para voltar às suas atividades, os empresários do setor ofereceram ao Município e foi aprovado pelo prefeito Romero Rodrigues, o mesmo protocolo aplicado pela Associação Brasileira de Academias, a saber:…