A Paraíba o tempo todo  |

PP não deve perder representante na CMJP; única vereadora da sigla diz que fica

A vereadora Helena Holanda, de João Pessoa, desmentiu, nesta quinta-feira (05), a informação de que estaria deixando os quadros do Progressistas na Capital. Segundo a parlamentar, ela só ficou sabendo da informação por um programa de rádio, e não sabe qual a fonte, mas fez questão de dizer que não procede.

Helena deixou claro que tem uma boa relação com a executiva da sigla, tanto no âmbito estadual quanto no âmbito municipal, sobretudo porque o partido a respeita como vereadora, política e mulher.

“Eu não passei isso para ninguém não. Ouvi no rádio e pessoas que vieram me perguntar após a repercussão. Mas no momento estou no PP e estou conversando com nosso presidente, os vereadores, e estamos nos articulando para as reformas políticas que estão havendo. Até o momento eu digo que não vou sair do PP não, o PP me respeita e eu também. Não digo amanhã nem depois, o futuro a Deus pertence. Mas não que não recebi convites, recebi sim, mas no momento não estou saindo do partido. Afirmo que não estou saindo do partido”, avisou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe