Por pbagora.com.br

A vereadora Helena Holanda, de João Pessoa, desmentiu, nesta quinta-feira (05), a informação de que estaria deixando os quadros do Progressistas na Capital. Segundo a parlamentar, ela só ficou sabendo da informação por um programa de rádio, e não sabe qual a fonte, mas fez questão de dizer que não procede.

Helena deixou claro que tem uma boa relação com a executiva da sigla, tanto no âmbito estadual quanto no âmbito municipal, sobretudo porque o partido a respeita como vereadora, política e mulher.

“Eu não passei isso para ninguém não. Ouvi no rádio e pessoas que vieram me perguntar após a repercussão. Mas no momento estou no PP e estou conversando com nosso presidente, os vereadores, e estamos nos articulando para as reformas políticas que estão havendo. Até o momento eu digo que não vou sair do PP não, o PP me respeita e eu também. Não digo amanhã nem depois, o futuro a Deus pertence. Mas não que não recebi convites, recebi sim, mas no momento não estou saindo do partido. Afirmo que não estou saindo do partido”, avisou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB: aumenta número de comemorações de eleições com show

A cidade de São João do Tigre não foi a única que registrou show e uma multidão aglomerada em comemoração ao resultado das eleições. O prefeito reeleito em Belém do…

Após show com aglomeração, MPF pede explicações a prefeito paraibano

Após o prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, ter permitido um show na cidade para comemorar a eleição do candidato apoiado por ele nas eleições deste ano, o…