Por pbagora.com.br

O padre José Gilmar Moreira, de 46 anos, continua desparecido e desde ontem a polícia busca pista para localizar o paradeiro sacerdote. O delegado geral da Polícia Civil em João Pessoa, Luciano Soares, começou a ouvir testemunhas e pessoas próximas que viram o padre pela última vez antes dele desaparecer. O delegado disse que está buscando todas as informações que levem a polícia a localizar o padre.;

Padre José Gilmar Moreira, está desaparecido desde às 11h30 desta terça-feira (13). Ele é o responsável pela paróquia de Santa Teresinha, no Alto Róger, em João Pessoa (PB).

Segundo o vigário geral da Arquidiocese da Paraíba, Luís Júnior, ele saiu para acompanhar um velório, mas não chegou ao local.

Às 12h15, José Gilmar enviou uma mensagem para Luís Júnior com a palavra “socorro”. No entanto, Luís Júnior só visualizou a mensagem às 15h. Desde então, os amigos estão em busca do padre, que ainda não foi localizado.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Homicídios de João Pessoa. A Polícia Civil está em busca do padre, tentando rastrear seu celular. Ontem a Polícia Rodoviária Federal (PRF), identificou um carro semelhante ao que ele estava passou por volta de 12h pela BR-101, com sentido Recife. A PRF, que auxilia nas investigações, diz que está analisando filmagens para confirmar se realmente o veículo era o da paróquia.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB realiza pesquisa inédita no Brasil para avaliar situação do coronavírus no estado

O Governo do Estado da Paraíba realizará um levantamento pioneiro no Brasil para avaliar a situação do estado na pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Entre os dias 3 de novembro…

Em CG, mais um vereador deve integrar trio de desistentes da reeleição

Não é apenas na cidade de Areia, brejo da Paraíba, que mais da metade dos vereadores com mandato abriram mão do instituto da reeleição no pleito eleitoral deste ano. Em…