A Paraíba o tempo todo  |

Plano Novo Normal: avaliação apresenta melhora e apenas quatro cidades estão em bandeira laranja na Paraíba

Uma nova avaliação do Plano Novo Normal foi divulgada pelo Governo do Estado nesse sábado (24) e trouxe uma melhora significativa em todas as regiões da Paraíba sobre o nível de contaminação e de infectados pela covid-19, além da taxa de ocupação de leitos.

De acordo com o novo cenário, 219 cidades foram classificadas na bandeira amarela e apenas quatro municípios paraibanos estão na fase laranja. No entanto, nenhuma cidade se encontra na bandeira verde, a que permite maior flexibilização das medidas de distanciamento social.

De acordo com o relatório apresentado, apenas os municípios de Cacimba de Areia, Santa Inês, Santa Teresinha e São José dos Cordeiros. São José do Bonfim encontram-se na bandeira laranja.

As novas regras de flexibilização baseadas no Plano Novo Normal passam a valer na próxima segunda-feira (26).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe