A Paraíba o tempo todo  |

PF prende estudante que recebeu anabolizantes pelos Correios

Uma operação deflagrada pela Polícia Federal na Paraíba, nesta terça-feira (1º) culminou na prisão em flagrante de um estudante de educação física que recebeu, por via postal, uma grande quantidade de medicamentos anabolizantes.

A Operação, denominada CATABOLISMO, teve o objetivo de combater o tráfico de medicamentos utilizados para hipertrofia muscular.

A operação contou com a participação da 10 policiais federais, resultando na prisão

O investigado responderá pelo crime de previsto no artigo 273 do código penal, cuja pena poderá chegar à 15 (quinze) anos de reclusão.

NOME DA OPERAÇÃO –  O nome da operação, CATABOLISMO, é uma alusão  à fase do metabolismo em que ocorre a degradação pelo organismo das macromoléculas nutritivas com liberação de energia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe