Uma operação deflagrada pela Polícia Federal na Paraíba, nesta terça-feira (1º) culminou na prisão em flagrante de um estudante de educação física que recebeu, por via postal, uma grande quantidade de medicamentos anabolizantes.

A Operação, denominada CATABOLISMO, teve o objetivo de combater o tráfico de medicamentos utilizados para hipertrofia muscular.

A operação contou com a participação da 10 policiais federais, resultando na prisão

O investigado responderá pelo crime de previsto no artigo 273 do código penal, cuja pena poderá chegar à 15 (quinze) anos de reclusão.

NOME DA OPERAÇÃO –  O nome da operação, CATABOLISMO, é uma alusão  à fase do metabolismo em que ocorre a degradação pelo organismo das macromoléculas nutritivas com liberação de energia.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fiscalização apreende carga de cerveja sem nota fiscal na Paraíba

Ações de fiscalização de rotina em três postos fiscais da 1ª Gerência Regional da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) apreenderam cargas com cerveja, alimentos frios embutidos e registros hidráulicos…

Vereadora cobra da PMJP explicação sobre coleta de lixo: “Está sendo realizada de forma desumana”

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) denunciou as condições de trabalho, de acordo com ela desumanas, pelas quais estão passando os trabalhadores da coleta de lixo de João Pessoa, sobretudo nos…