Uma operação deflagrada pela Polícia Federal na Paraíba, nesta terça-feira (1º) culminou na prisão em flagrante de um estudante de educação física que recebeu, por via postal, uma grande quantidade de medicamentos anabolizantes.

A Operação, denominada CATABOLISMO, teve o objetivo de combater o tráfico de medicamentos utilizados para hipertrofia muscular.

A operação contou com a participação da 10 policiais federais, resultando na prisão

O investigado responderá pelo crime de previsto no artigo 273 do código penal, cuja pena poderá chegar à 15 (quinze) anos de reclusão.

NOME DA OPERAÇÃO –  O nome da operação, CATABOLISMO, é uma alusão  à fase do metabolismo em que ocorre a degradação pelo organismo das macromoléculas nutritivas com liberação de energia.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nota Cidadã divulga os 21 ganhadores dos prêmios em dinheiro de julho

A realização do 7º Sorteio da Nota Cidadã, nesta sexta-feira (10), na sede da Loteria Estadual da Paraíba (Lotep), em João Pessoa, contou mais uma vez com recorde de participantes…

Lei garante que setor industrial pode produzir, transportar e comercializar álcool 70% na PB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, promulgou a Lei 11.728/2020, de autoria do deputado Buba Germano, que autoriza a produção, envase, comercialização e transporte do álcool…