A Paraíba o tempo todo  |

PBSaúde absorverá codificados através de processo seletivo na gestão João

Com o anúncio da extinção das Organizações Sociais, os mais de 7.200 codificados existentes hoje prestando serviço ao governo da Paraíba na área de Saúde também serão afetados e assim como as OSs, serão extintos. Todavia, conforme o governador João Azevêdo (PSB), eles serão absorvidos pela Fundação PBSaúde, através de processo seletivo.

A explicação de João sobre esse segmento aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), durante entrevista coletiva, no Palácio da Redenção para tratar da situação da Saúde diante dos desdobramentos da Operação Calvário.

“Os codificados são 7200 na Saúde. Existe um número de profissionais de nível superior, de nível médio e técnico e existe um número de médicos. A solução para isso é que a partir do contrato com a Fundação PBSaúde, nós vamos absorver todas as pessoas de nível médio e de nível superior e técnico dentro da Fundação através de processo seletivo e, logicamente, os médicos, aproximadamente 700, serão contratados através do famoso PJ, Pessoa Jurídica Individual, é essa a forma como será solucionada a questão dos codificados”, ressaltou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe