Por pbagora.com.br

Após a população receber com festa o prefeito de Uiraúna João Bosco Fernandes, depois dele pagar fiança no valor de R$ 522 mil e ser posto em liberdade, o padre Daniel Leite, da Diocese de Patos, utilizou suas redes sociais para criticar a atitude da população.

Na publicação o padre ocultou palavras mas no contexto dá para entender que ele lamentou o fato dos populares não estarem acolhendo com festa a volta de um cientista mas de um político acusado de corrupção e de roubar o dinheiro do povo

Esse vídeo não é de acolhida de algum cientista que tenha descoberto a cura do Covid 19. Não é de recepção a alguém que concluiu o mestrado ou doutorado. Mas, de pessoas que estão recepcionando um co______pto (depois da era da pós verdade tenho até medo de escrever a palavra verdadeira, por isso deixarei subentendido) que ro___ou o próprio povo sendo flagrado recebendo 500 mil reais do dinheiro que saiu do bolso do próprio povo. E o povo ainda o recebe como um ídolo. O filósofo Francis Bancon tinha razåo quando afirmava que os ídolos ofuscam o avanço da racionalidade.

Escreveu o sacerdote.

O prefeito João Bosco Fernandes que havia sido preso após ser flagrado em um vídeo em que recebia dinheiro e o colocava na cueca.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: taxa de ocupação de leitos volta a subir em todo o estado

A taxa de ocupação de leitos reservados para pacientes com o novo coronavírus (covid-19) voltou a subir em todo o estado nos últimos dez dias. Os dados são da Secretaria…

Guedes anunciará três ou quatro privatizações em até 60 dias

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou hoje (6) que , dentro de 30 a 60 dias, anunciará três ou quatro privatizações de grandes empresas. Ele participou de evento transmitido…