A Paraíba o tempo todo  |

Ônibus invade calçada, destrói carros e deixa feridos no Parque da Lagoa; VÍDEO

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira (05), no Parque da Lagoa. De acordo com informações, o motorista de um ônibus de transporte coletivo teria perdido o controle do veículo e bateu em um poste, colidiu em pelo menos dois veículos e derrubou algumas barracas de ambulantes que estavam no local.

Em contato com a reportagem do PB Agora, a Semob confirmou o acidente e informou que as duas faixas da Almirante Barroso tiveram que ser interditadas.

De acordo com testemunhas, com a colisão, quatro pessoas ficaram feridas. Um deles seria um taxista, que foi atendido no local por socorristas.

“Eu estava esperando um ônibus e fui ao local quando vi o acidente. O motorista deve ter passado mal. Foi um caos, por que alguns comerciantes foram atingidos”, disse Marcelo Agra, que estava nas imediações.

Um dos veículos ficou totalmente destruído, enquanto outros três carros são táxis. O

ônibus é da empresa Navegantes e faz linha 602 – Mandacaru/Ilha do Bispo. Samu e Corpo de Bombeiros fizeram o resgate das vítimas.

A Energisa também foi acionada para verificar a área atingida e evitar curto circuitos.

Já o motorista se evadiu do local.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe