A Paraíba o tempo todo  |

Mulher que passou quatro dias desaparecida em zona de mata de JP recebe alta

Já recebeu alta, a mulher que passou quatro dias desaparecida em zona de mata de João Pessoa. Rita Kátia, a mulher que ficou quatro dias desaparecida numa área de mata de João Pessoa, ,já está de volta em casa.

Ela havia sido encontrada na sexta-feira (8) por uma equipe do Corpo de Bombeiros da Paraíba desidratada, desnutrida e com várias escoriações pelo corpo. Mas, depois de passar por uma série de exames e depois de ser medicada no Hospital de Trauma de João Pessoa, foi liberada no dia seguinte.

Todo o problema começou na segunda-feira (4). Rita tinha ido com a filha de 12 anos para uma clínica no bairro do Geisel. Na saída, a menina correu e entrou na mata. Desesperada, a mãe foi atrás, mas acabou sofrendo uma queda e se perdeu.


A menina foi encontrada no mesmo dia, mas a mãe permaneceu perdida. Ela contou a familiares depois de ser encontrada que ao longo desses quatro dias não comeu nada e bebeu apenas um pouco de água que encontrou entre as folhagens.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe