A Paraíba o tempo todo  |

Ministro do Esporte participa em JP de reunião sobre tocha olímpica

 João Pessoa recebe nesta quinta-feira (1º) a etapa preparatória para organização do revezamento da tocha olímpica em 2016 no estado. A reunião vai envolver autoridades esportivas do governo federal, como o ministro do Esporte, George Hilton, e do governo da Paraíba.

 

O objetivo das reuniões é firmar a parceria entre os governos federal, estadual e municipal para definir atribuições no que se refere ao planejamento, segurança e divulgação das olimpíadas.

 

As reuniões são preparatórias e estão sendo realizadas em todos os estados. Para o encontro em João Pessoa, estão confirmadas as presenças do subchefe de assuntos federativos da SRI, Olavo Noleto; do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho; general Marco Aurélio Vieira, representando o Comitê Rio 2016.

 

Também vão estar presentes Marcelo Veloso, representando a Autoridade Pública Olímpica (APO); representantes dos ministérios da Defesa, Justiça, Cultura, Turismo e Secretaria-Geral da Presidência da República, além de prefeitos das oito cidades pré-selecionadas para o revezamento da Tocha Olímpica na Paraíba: Pedras de Fogo, Itabaiana, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Santa Rita e Sapé.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe