Por pbagora.com.br

 João Pessoa recebe nesta quinta-feira (1º) a etapa preparatória para organização do revezamento da tocha olímpica em 2016 no estado. A reunião vai envolver autoridades esportivas do governo federal, como o ministro do Esporte, George Hilton, e do governo da Paraíba.

 

O objetivo das reuniões é firmar a parceria entre os governos federal, estadual e municipal para definir atribuições no que se refere ao planejamento, segurança e divulgação das olimpíadas.

 

As reuniões são preparatórias e estão sendo realizadas em todos os estados. Para o encontro em João Pessoa, estão confirmadas as presenças do subchefe de assuntos federativos da SRI, Olavo Noleto; do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho; general Marco Aurélio Vieira, representando o Comitê Rio 2016.

 

Também vão estar presentes Marcelo Veloso, representando a Autoridade Pública Olímpica (APO); representantes dos ministérios da Defesa, Justiça, Cultura, Turismo e Secretaria-Geral da Presidência da República, além de prefeitos das oito cidades pré-selecionadas para o revezamento da Tocha Olímpica na Paraíba: Pedras de Fogo, Itabaiana, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Santa Rita e Sapé.

 

Redação

Notícias relacionadas

Morre em CG, aos 56 anos, o servidor público ‘Zé Gotinha’

Na noite dessa sexta-feira (14), faleceu, aos 56 anos, no Hospital das Clínicas em Campina Grande, José Antônio Costa, conhecido popularmente como ´Zé Gotinha´. Servidor público e multimídia, Zé Gotinha…

Polícia apreende aves silvestres na feira Central de Campina Grande

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Ambiental apreenderam, na manhã deste sábado (15), 14 aves silvestres, durante fiscalização na Feira Central, no Centro da cidade de Campina Grande. A fiscalização…