O secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Luís Tôrres declarou que a nota da PMJP que informou que unidades de saúde e escolas e creches municipais de Mangabeira, Cidade Verde e Paratibe não abrirão nesta segunda por conta da fuga ocorrida no PB1 serve apenas para disseminar o pânico na sociedade.
De acordo com Tôrres o fato seria uma tentativa de tirar proveito eleitoral já que há todo um esforço de segurança em João Pessoa, para recapturar os fugitivos.
“Essa é uma tentativa de tirar proveito eleitoral com o fato. Há todo um esforço das polícias para assegurar reforço da segurança na cidade, e o mínimo de ajuda que as instâncias podem fazer é não disseminar o pânico na sociedade. A prefeitura de JP deveria ter emitido uma nota quando a polícia prendeu a quadrilha do assessor de gabinete do prefeito Romero Rodrigues alegando que não admite que administrações municipais financiem o crime organizado. Quanto à suspensao dos serviços das UPAs e PSFs, creio que a prefeitura nao terá muito trabalho pois os serviços já não funcionam normalmente”, disse.
PB Agora
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…