A Paraíba o tempo todo  |

Barbosa: “João não aceita participar de uma decisão antidemocrática”

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB) minimizou, durante entrevista nesta terça-feira (10), a posição do governador João Azevêdo (PSB) em se colocar contra a dissolução do diretório estadual do PSB na Paraíba, ao defender que o chefe do executivo estava apenas exercendo seu direito de não concordar ou participar de decisões antidemocráticas – a primeira, em relação a dissolução do diretório, sem nenhum tipo de diálogo; a segunda, a escolha do nome dele como vice-presidente da Comissão Provisória do partido sem que sequer houvesse consulta.

Diante do imbróglio, Barbosa disse que não sabe como ficará a convivência de ambos. O presidente Adriano Galdino foi mais além, e adiantou que os dois estavam praticamente rompidos.

Conforme o líder, o impasse no PSB renderá novos capítulos, mas a tese de mudança partidária ainda não entrou na pauta.

“Não foi tratado se o governador vai deixar ou não o partido. Os próximos passos só tempo vai dizer, e não será longevo”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe