A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo realiza visita técnica na Vila Olímpica Parahyba

O governador João Azevêdo realizou, nesta quarta-feira (7), uma inspeção técnica na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. Na próxima segunda-feira (12), o gestor irá assinar a ordem de licitação para manutenção das instalações do local, durante a abertura do Mês da Juventude.

“Fui verificar a necessidade de realizar algumas obras de manutenção pelo tempo e pela estrutura do local. Dentro deste mês, nós vamos iniciar esse rejuvenescimento da Vila Olímpica que presta um serviço fantástico”, explicou o chefe do Executivo estadual.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Hervázio Bezerra, aproveitou a visita para agradecer a atenção do governador João Azevêdo ao esporte paraibano. “Extremamente importante a presença do governador aqui nas dependências da Vila Olímpica Parahyba para verificar, in loco agora, o local que está funcionando as instalações da Sejel. O espaço é referência para o Brasil inteiro por comportar 25 modalidades esportivas e ainda algumas paradesportivas”, disse.

A superintendente da Suplan, Simone Guimarães, afirmou que as obras que serão realizadas na Vila Olímpica representam investimentos superiores a R$ 1 milhão. “Nós vamos revigorar esse espaço e a nossa previsão é de que os serviços sejam concluídos em até dez meses”, pontuou.

 

Redação com Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe