Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo realizou, nesta quarta-feira (7), uma inspeção técnica na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. Na próxima segunda-feira (12), o gestor irá assinar a ordem de licitação para manutenção das instalações do local, durante a abertura do Mês da Juventude.

“Fui verificar a necessidade de realizar algumas obras de manutenção pelo tempo e pela estrutura do local. Dentro deste mês, nós vamos iniciar esse rejuvenescimento da Vila Olímpica que presta um serviço fantástico”, explicou o chefe do Executivo estadual.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Hervázio Bezerra, aproveitou a visita para agradecer a atenção do governador João Azevêdo ao esporte paraibano. “Extremamente importante a presença do governador aqui nas dependências da Vila Olímpica Parahyba para verificar, in loco agora, o local que está funcionando as instalações da Sejel. O espaço é referência para o Brasil inteiro por comportar 25 modalidades esportivas e ainda algumas paradesportivas”, disse.

A superintendente da Suplan, Simone Guimarães, afirmou que as obras que serão realizadas na Vila Olímpica representam investimentos superiores a R$ 1 milhão. “Nós vamos revigorar esse espaço e a nossa previsão é de que os serviços sejam concluídos em até dez meses”, pontuou.

 

Redação com Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ouro Velho, no Cariri, é a única cidade da Paraíba sem registro de coronavírus

Após mais de 4 meses desde o primeiro caso registrado de coronavírus na Paraíba, apenas a cidade de Ouro Velho, no Cariri, ainda não confirmou nenhum caso da doença. Até…

PB Agora/Datavox: Dr Alan e Sidney Filho lideram na rejeição em Princesa Isabel

Os pré-candidatos do DEM, Dr Alan, e do PSDB, Sidney Filho, apareceram praticamente empatados no quesito rejeição, na pesquisa PB Agora/Datavox, divulgada neste sábado (1º) no tocante à corrida eleitoral…