O governador João Azevêdo realizou, nesta quarta-feira (7), uma inspeção técnica na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. Na próxima segunda-feira (12), o gestor irá assinar a ordem de licitação para manutenção das instalações do local, durante a abertura do Mês da Juventude.

“Fui verificar a necessidade de realizar algumas obras de manutenção pelo tempo e pela estrutura do local. Dentro deste mês, nós vamos iniciar esse rejuvenescimento da Vila Olímpica que presta um serviço fantástico”, explicou o chefe do Executivo estadual.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Hervázio Bezerra, aproveitou a visita para agradecer a atenção do governador João Azevêdo ao esporte paraibano. “Extremamente importante a presença do governador aqui nas dependências da Vila Olímpica Parahyba para verificar, in loco agora, o local que está funcionando as instalações da Sejel. O espaço é referência para o Brasil inteiro por comportar 25 modalidades esportivas e ainda algumas paradesportivas”, disse.

A superintendente da Suplan, Simone Guimarães, afirmou que as obras que serão realizadas na Vila Olímpica representam investimentos superiores a R$ 1 milhão. “Nós vamos revigorar esse espaço e a nossa previsão é de que os serviços sejam concluídos em até dez meses”, pontuou.

 

Redação com Secom/PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Famintos: justiça aponta mais votado de CG como articulador de fraudes

O vereador Renan Maracajá (PSDC), preso nesta quinta-feira (22), na segunda fase da Operação Famintos, foi apontado no despacho do juiz Vinícius Costa Vidor, da 4ª Vara Federal de Campina…

Após preconceito contra deficientes, vereador se mobiliza na CMJP

Bruno Farias apresentou, inclusive, (e aguarda execução) de emenda impositiva objetivando auxílio financeiro à entidade voltada à assistência de portadores de deficiência O vereador Bruno Farias prestou sua solidariedade à…