O governador João Azevêdo participa, nesta quarta-feira (10), da solenidade dos 100 dias de gestão. A solenidade acontece às 10h no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa. 

Na ocasião, o chefe do Executivo vai apresentar um balanço dos investimentos realizados no período e fará o lançamento do lançamento do Sistema de Monitoramento de Segurança com Centros Integrados de Comando e Controle (CICC) em João Pessoa, Campina Grande e Patos.   

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Live solidária vai arrecadar recursos para tratamento de Genival Lacerda

Uma live solidária com a participação de diversos artistas será realizada no dia 24 de julho às 19h  com o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento de saúde do…

Mais de 100 casais já selarem matrimônio por videoconferência na Paraíba

A juíza Ivna Mozart, que responde pela Vara de Feitos Especiais da Comarca de Campina Grande, já celebrou mais de 100 casamentos civis na modalidade de videoconferência desde o início…