A Paraíba o tempo todo  |

HOJE: Ricardo entrega 1ª etapa do Parque Industrial de Caaporã 

O governador Ricardo Coutinho entrega nesta terça-feira (18), às 10h, a primeira etapa do Parque Industrial de Caaporã. O projeto tem como objetivo abrigar indústrias de diversos segmentos interessadas em investir no estado. Foram realizados serviços de drenagem, pavimentação e abastecimento de água e o investimento foi de R$ 11,7 milhões.

Nesta primeira etapa foram beneficiadas 20 quadras e 72 lotes, dos quais 200 mil m² já estão disponíveis para a implantação de novas indústrias.

Data: 18.12.18 – Terça-feira

Hora: 10h

Local: PB-044 Km 06 (a 2km da entrada de Caaporã)

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe