O Governo do Estado inaugura, nesta segunda-feira (1), a Escola Técnica Estadual de Patos, que representa um investimento de mais de R$ 16 milhões.

O governador Ricardo Coutinho, auxiliares de governo e demais autoridades estarão presentes à solenidade.

A unidade, que segue o padrão de Escola Cidadã Integral e tem capacidade para 1.200 alunos, possui 12 salas de aula, biblioteca, banheiros, auditório com 201 lugares, quadra poliesportiva coberta contendo vestiários masculino e feminino, laboratórios de informática, línguas, matemática, física, biologia e química, sala técnica e outras dependências.

A escola foi projetada obedecendo os padrões ambientais, observando o conforto térmico, acústico e visual de seus usuários.

 

 

Data: 01.10.18 – Segunda-feira

Hora: 10h

Local: Escola Estadual Cidadã Integral e Técnica Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque – Rua Manoel Mota, 110 – Mutirão  – Patos

 

Redação com Secom-PB

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

120 mil passageiros passarão pelo Aeroporto de JP na alta estação

O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em Bayeux (PB), região metropolitana de João Pessoa, está preparado para a movimentação da alta temporada. Entre os dias 16 de dezembro e 5 de janeiro…

Justiça concede liminar e determina suspensão de posse de conselheiros tutelares em São Bento

A Justiça determinou à Prefeitura de São Bento que se abstenha de dar posse a dois conselheiros tutelares eleitos, no pleito do último mês de outubro. Erison John Carneiro dos…