Por pbagora.com.br

A Procuradoria-Geral do Governo da Paraíba entrou com ações para derrubar medidas mais flexíveis de decretos municipais das cidades de Bayeux, Conde, Campina Grande e Cabedelo.

Leia também:
João tentará derrubar na Justiça decretos menos rígidos de municípios paraibanos

O Estado solicita que as prefeituras sigam as regras mais rígidas do último decreto estadual para conter o avanço do novo coronavírus.

O governo quer que os bares e restaurantes fiquem fechados nos próximos dois fins de semana, como determinado no decreto.

Leia também:
Após CG, Justiça decide que Bayeux, Conde e Cabedelo também deverão cumprir decreto estadual

Nos municípios de Conde, Bayeux, Campina Grande, Cabedelo as gestões municipais liberaram as celebrações religiosas com a presença de fiéis, alegando que as igrejas são serviços essenciais.

O decreto estadual suspende qualquer celebração presencial. Mas permite  atendimentos individuais, gravações ou transmissões de missas e cultos pela internet.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Inscrições para concurso da PMJP recomeçam nesta segunda

Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura de João Pessoa reabre as inscrições do concurso público para área da saúde e administrativa com mais de 600 vagas. As inscrições poderão ser realizadas…

Sine Municipal oferece 53 novas vagas de empregos em Campina Grande; CONFIRA

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, oferece 53 novas vagas de emprego nesta segunda-feira, 19 de abril. Os interessados devem procurar o órgão, por meio do…