O governador João Azevêdo lamentou a morte do ex-superintendente do Sebrae Paraíba, Raimundo Nunes. O ex-dirigente da empresa morreu nesta quinta-feira (11) com causa da morte ainda não divulgada.

João Azevêdo usou as redes sociais para lamentar a morte de Raimundo Nunes Ele destacou que ex-o superintendente”teve uma atuação importante para o empreendedorismo paraibano por meio dos programas Empreender JP, da Prefeitura de João Pessoa, e Empreender Paraíba, do Governo do Estado”.

“Lamentamos o falecimento de Raimundo Nunes, ex-superintendente do Sebrae na Paraíba. Natural de Sousa, teve uma atuação importante para o empreendedorismo paraibano por meio dos programas Empreender JP, da Prefeitura de João Pessoa, e Empreender Paraíba, do Governo do Estado, além de ter contribuído para a expansão do Sebrae. Manifestamos nossa solidariedade à família e amigos”, disse o governador.

Raimundo Nunes morreu aos 79 anos. Ele era natural de Sousa, no Sertão paraibano, onde nasceu em 26 de janeiro de 1941. Segundo nota de pesar do Sebrae, ele ocupou a “superintendência da instituição desde o início da década de 1990 até o ano de 1998, quando tornou-se consultor sênior e coordenador de crédito orientado da unidade de acesso a Serviços Financeiros do Sebrae em Brasília, de 1999 a 2004.”

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ricardo, Amanda e Coriolano viram réus em nova ação da Calvário

O juiz Adilson Fabrício, da 1ª Vara Criminal da Capital, recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público estadual no processo nº 0003057-45.2020.815.2002 em face de Ricardo Vieira Coutinho, Coriolano Coutinho,…

JP: faixas de ônibus voltam a ser exclusivas a partir da próxima 2ª

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Semob, informou nesta sexta-feira (03) que com o retorno das atividades de transporte coletivo na capital paraibana na próxima segunda-feira, dia…