A Paraíba o tempo todo  |

Governador lamenta morte de ex-superintendente do Sebrae

O governador João Azevêdo lamentou a morte do ex-superintendente do Sebrae Paraíba, Raimundo Nunes. O ex-dirigente da empresa morreu nesta quinta-feira (11) com causa da morte ainda não divulgada.

João Azevêdo usou as redes sociais para lamentar a morte de Raimundo Nunes Ele destacou que ex-o superintendente”teve uma atuação importante para o empreendedorismo paraibano por meio dos programas Empreender JP, da Prefeitura de João Pessoa, e Empreender Paraíba, do Governo do Estado”.

“Lamentamos o falecimento de Raimundo Nunes, ex-superintendente do Sebrae na Paraíba. Natural de Sousa, teve uma atuação importante para o empreendedorismo paraibano por meio dos programas Empreender JP, da Prefeitura de João Pessoa, e Empreender Paraíba, do Governo do Estado, além de ter contribuído para a expansão do Sebrae. Manifestamos nossa solidariedade à família e amigos”, disse o governador.

Raimundo Nunes morreu aos 79 anos. Ele era natural de Sousa, no Sertão paraibano, onde nasceu em 26 de janeiro de 1941. Segundo nota de pesar do Sebrae, ele ocupou a “superintendência da instituição desde o início da década de 1990 até o ano de 1998, quando tornou-se consultor sênior e coordenador de crédito orientado da unidade de acesso a Serviços Financeiros do Sebrae em Brasília, de 1999 a 2004.”

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe