Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo lamentou a morte do ex-superintendente do Sebrae Paraíba, Raimundo Nunes. O ex-dirigente da empresa morreu nesta quinta-feira (11) com causa da morte ainda não divulgada.

João Azevêdo usou as redes sociais para lamentar a morte de Raimundo Nunes Ele destacou que ex-o superintendente”teve uma atuação importante para o empreendedorismo paraibano por meio dos programas Empreender JP, da Prefeitura de João Pessoa, e Empreender Paraíba, do Governo do Estado”.

“Lamentamos o falecimento de Raimundo Nunes, ex-superintendente do Sebrae na Paraíba. Natural de Sousa, teve uma atuação importante para o empreendedorismo paraibano por meio dos programas Empreender JP, da Prefeitura de João Pessoa, e Empreender Paraíba, do Governo do Estado, além de ter contribuído para a expansão do Sebrae. Manifestamos nossa solidariedade à família e amigos”, disse o governador.

Raimundo Nunes morreu aos 79 anos. Ele era natural de Sousa, no Sertão paraibano, onde nasceu em 26 de janeiro de 1941. Segundo nota de pesar do Sebrae, ele ocupou a “superintendência da instituição desde o início da década de 1990 até o ano de 1998, quando tornou-se consultor sênior e coordenador de crédito orientado da unidade de acesso a Serviços Financeiros do Sebrae em Brasília, de 1999 a 2004.”

Redação

Notícias relacionadas

Prefeito de CG visita hospital que gerará 3 mil empregos direto na cidade

A convite do chanceler Dalton Gadelha, da Facisa, o prefeito Bruno Cunha Lima visitou na manhã deste sábado, 08, o prédio do HELP – Hospital de Ensino e Laboratórios de…

Motoristas de ônibus voltam ao trabalho após negociação com PMCG

Superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, destaca esforços   do Município para equilíbrio do sistema de transporte público  Uma reunião realizada na sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos…