A Paraíba o tempo todo  |

Governador determina que Secretaria de Esporte resolva caso da atleta Pretinha com urgência

Ao tomar conhecimento, nesta quinta-feira (15), da informação de que corredora Ednalva Laureano, a Pretinha, não tinha como se deslocar a São Paulo para competir na Corrida de São Silvestre, o governador Ricardo Coutinho determinou que a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer resolva a situação da atleta paraibana imediatamente e viabilize a participação de outros atletas que se encontrem na mesma situação.

O Governo do Estado já havia oferecido o transporte para o deslocamento de 45 atletas paraibanos para correr a São Silvestre, em São Paulo , e confirmou que vai ampliar o Bolsa Atleta, no entanto, solicitou que a Sejel dê todos apoio necessário à corredora.

Realizada desde 1925, a Corrida de São Silvestre ocorre no último dia do ano. Pretinha subiu no pódio em 2006, quando conseguiu chegar à segunda colocação. Na última edição, a corrida reuniu 25 mil atletas de 60 países.

 

Secom PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe