Categorias: Paraíba

Gol inicia vendas de passagens do vôo entre JP e Buenos Aires

PUBLICIDADE

A Gol Linhas Inteligentes deu início, nesta quinta-feira (18), em seu portal, às vendas das passagens para o voo entre João Pessoa (Aeroporto Castro Pinto) e Buenos Aires (Aeroporto de Ezeiza). O voo será semanal, direto e começa a ser operado no dia 1º de julho, sempre aos sábados.

 

O voo vai sair de Buenos Aires às 12h35, com chegada na capital paraibana prevista para as 17h35. O retorno à Argentina está previsto para as 18h35, fazendo uma escala em Maceió (Aeroporto Zumbi dos Palmares), com chegada prevista para as 0h50 do mesmo dia.

 

Para o voo inaugural, o Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), e o trade turístico estão organizando um evento que começará com o “batismo” da aeronave.

 

Esse “batismo” é uma ação tradicional promovida pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dando boas-vindas à nova operação no aeroporto. Os passageiros do voo inaugural serão recebidos com muito forró pé de serra, com apresentação do Grupo Folclórico do Sesc e receberão um kit com material institucional sobre os destinos turísticos da Paraíba.

 

Com o objetivo de incrementar as vendas das passagens de Buenos Aires para João Pessoa, a PBTur também estará promovendo um evento de lançamento do voo, no dia 14 de junho, às 10h, na Embaixada do Brasil na Argentina. A solenidade contará com as presenças do governador Ricardo Coutinho, diretores da Embratur e do vice-presidente da Gol, Eduardo Bernardes.

 

Durante o evento na embaixada brasileira, haverá um workshop entre os hoteleiros da Paraíba e os agentes de viagens e operadores de turismo da Argentina, como forma de negociar tarifas e promoções.

 

Em seguida, será feita a apresentação do Destino Paraíba, por meio de vídeos e palestras para os participantes, que também inclui a imprensa portenha.

A PBTur também está reforçando a divulgação do voo junto aos principais meios de comunicação da Argentina e a imprensa especializada em turismo.

 

“A Paraíba e João Pessoa ainda não são muito conhecidos na Argentina. Essas ações precisam ser constantes para garantir o sucesso do voo, assim, quem sabe, na alta estação possamos ter mais uma frequência ligando Buenos Aires, ou outra cidade da Argentina, à nossa Capital”, afirma Ruth Avelino, presidente da PBtur.

O voo entre João Pessoa e Buenos será histórico para a Paraíba, pois será o primeiro internacional e regular.

 

O acordo entre o Governo e a Gol foi possível após o governador Ricardo Coutinho autorizar a redução da alíquota de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias) no combustível de aviação para 6%.

 

Além do voo, a Gol se comprometeu em promover uma série de ações de marketing, inclusive com reportagens sobre a Paraíba nos seus principais meios de comunicação, como a revista de bordo.


Redação com Agencia Brasil

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Litoral e Agreste da Paraíba estão sob novo alerta de chuvas intensas, segundo previsão do Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuvas intensas para o…

28 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

28 de abril de 2024

Colombianos são detidos por suspeita de extorsão e agressão em João Pessoa

Dois colombianos foram presos nesse sábado (27) sob suspeita de extorsão, ameaças e agressão a…

28 de abril de 2024

Mulher é detida por suspeita de esfaquear companheiro no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 24 anos foi detida após supostamente esfaquear seu companheiro, de 34 anos,…

28 de abril de 2024

Ninguém acerta números da mega-sena e prêmio acumula

O concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (27) pela Caixa Econômica Federal, não teve…

28 de abril de 2024

JP: pistola e mais de 80 munições são apreendidas com adolescente infrator

Uma pistola, carregadores alongados, e mais de 80 munições. Foi esse o material apreendido com…

28 de abril de 2024