A equipe da Força Tarefa segue fazendo as notificações e orientando os comerciantes que ainda estão funcionando em Campina Grande, descumprindo o decreto municipal nº 4.466 que determina o fechamento dos estabelecimentos comerciais da cidade no período de 23 de março a 13 de abril. Durante todo o primeiro dia da ação, ocorrida na terça-feira, 25, foram notificados 45 estabelecimentos.
Rivaldo Rodrigues coordenador do Procon de Campina Grande disse que a ação da Força Tarefa não está sendo coercitiva e sim de conscientização junto aos comerciantes. E estes estão sendo super receptivos.
A ação da Força Tarefa vai durar até que todos os comerciantes da cidade se conscientizem e fechem seus estabelecimentos. Participam da ação o Procon de Campina Grande, a Secretaria de Saúde do Município, a Vigilância Sanitária municipal e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), junto com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…