A equipe da Força Tarefa segue fazendo as notificações e orientando os comerciantes que ainda estão funcionando em Campina Grande, descumprindo o decreto municipal nº 4.466 que determina o fechamento dos estabelecimentos comerciais da cidade no período de 23 de março a 13 de abril. Durante todo o primeiro dia da ação, ocorrida na terça-feira, 25, foram notificados 45 estabelecimentos.

Rivaldo Rodrigues coordenador do Procon de Campina Grande disse que a ação da Força Tarefa não está sendo coercitiva e sim de conscientização junto aos comerciantes. E estes estão sendo super receptivos.

A ação da Força Tarefa vai durar até que todos os comerciantes da cidade se conscientizem e fechem seus estabelecimentos. Participam da ação o Procon de Campina Grande, a Secretaria de Saúde do Município, a Vigilância Sanitária municipal e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), junto com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alerta de perigo por chuvas é emitido pelo Inmet para João Pessoa e outras 41 cidades

O Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu na manhã desta segunda-feira, um alerta laranja vai até as 10h de terça-feira (31).…

Trajeto entre Cabedelo e Costinha, na PB, acontece em balsa menor

Devido ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, trajeto marítimo entre Cabedelo e Lucena está acontecendo diariamente em uma balsa menor do que a tradicional. A embarcação tem…